cabelo

tendência curta Cup 2017/2018 na beleza e feminilidade

Copa mulher de cabelo curto 2017/2018 tendência

Mais e mais mulheres tomam sua coragem em ambas as mãos para cortar o cabelo. É uma maneira de usar o cabelo à luz durante as estações mais quentes da primavera e verão, mas também é fácil de manter.


Neste papel, escrita Desigmag irá mostrar-lhe uma seleção de tendência de atalho 2017/2018 dar-lhe algumas ideias para a nova temporada.

Copa mulher da forma 2017/2018 tendência curta

Esta tendência das mulheres atalho é cada vez mais prevalente nos círculos da moda, sabendo que ele permite que você a experimentar um monte com um par de tesouras e alguns gel. O corte de cabelo é o reflexo da personalidade de cada mulher e ela muda dependendo de como ele é adotado.

Cup 2017/2018 tendência curta chique e choque

-Cup-tendência curta-2017

Entre a seleção de 2017 atalho tendência - 2.018 temporada primavera-verão, estilos duende, do prumo, quadrado, rock interpretado em diferentes variantes continuam a triunfar no mundo da moda.

-Mulher-moderna-franja marrom

O atalho permite 2017/2018 tendência denominando seu estilos diferentes tipo de cabelo do duende seu cabelo suavemente, despenteados ou a adição de longa franja até as sobrancelhas.

cabelo curto moderno-2017

O curto tendência deste ano cortes podem variar dependendo do humor por jogar com a textura do gel - um penteado juvenil despenteando parte de trás do cabelo ou suave para um olhar mais sofisticado.

Copa tendência de curto 2017/2018 coberto de gel para um estilo rock'n roll

corte-moderna-2017-2018

Para a temporada de primavera-verão 2017 - 2018, o corte mulher baixa é novamente influenciado pelo estilo rock com lanças formadas usando um gel suave ou gel. Para criar uma nova variante você pode mudar o seu olhar, acentuando nos espinhos de um lado de sua cabeça.

estilo rock-cabelo curto

Ao selecionar sua curta corte deve levar em conta a forma do nosso rosto, embora ela geralmente vai para todos os tipos de rostos. A boa notícia para mulheres com rosto redondo é a curto mulher cortou é ideal para estender a sua aparência! Além disso, a franja também pode alongar o rosto, se você usar de forma assimétrica.

Face-a longo cabelo curto

Quando você tem um rosto redondo, não hesite em apostar no volume no topo de sua cabeça. Isto pode ser feito pelo corte de cabelo ou apenas com a ajuda de um pouco de gel. Por um longo rosto está definido para franja reta ou um pouco para o lado, que irá cobrir parte do seu rosto.

idee-disjuntor de curto-moderna

E por que não tentar o cabelo penteado juvenil curta que faz parte do corte curto 2017/2018 tendência? Ele pode ser usado por todos e pode ser exibido assim elegantemente, como diária e casualmente. Apenas alisá-lo para fora para um olhar mais sofisticado ou tousle para o desgaste no estilo rock and roll.

bob-cut de curto-moderna

A vantagem do curto mulher é cortá-lo enfatiza a feminilidade frente. Ele destaca e acentua as maçãs do rosto da face, olhos e sorriso. Acredita-se que o cabelo curto não nos deixa ótima opção de jogar com penteados diferentes, mas isso não é realmente o caso. Os atalhos permitem que as mulheres a usar todos os tipos de acessórios, como bandanas, tiaras, presilhas e lenços. Além disso, você pode pentear o seu cabelo de formas diferentes, adicionando um pouco de cera ou gel de cabelo.

bob-cabelo curto moderna

A praça nunca sai de moda e sempre parte do corte curto 2017/2018 tendência. Este clássico é não só ainda presente no ambiente de moda, mas também deixou seu lugar para outras variantes. Um quadrado simples agora existe em outras variações, como um pequeno gradiente, quadrada assimétrica ou adicionando um longo, franja reta.

Hair-sofisticado-elegqnte-loops

O corte mulher baixa requer muito menos tempo de manutenção. Não há mais horas passadas em frente ao espelho! Basta ir ao cabeleireiro a cada um a dois meses e voila. A telha destaca uma das partes mais bonitas da mulher que é pescoço e ao contrário do que se poderia pensar, é muito sexy.

cores de cabelo, mulher moderna

Além disso, o cabelo curto permite que você jogue com cores. Às vezes é suficiente para colorir um ou dois fios de cor deslumbrante para mudar completamente o seu olhar. Esta tendência está se tornando mais assertivo ao longo dos anos e este penteado pode ser usado para todas as ocasiões. Às vezes, uma cor pouco simples pode transformar completamente.

franja-cabelo curto em 2017

Entre as variedades de cortes curtos tendem 2017/2018 franja assimétrica está de volta. Ele não só sublinha e realça o olhar, mas ele traz um monte de modernidade para o seu corte de cabelo curto. Esta franja é agravada por um técnico muito específico que só o seu cabeleireiro poderia alcançar. É ideal para cabelos lisos e é fácil de manter com a ajuda de um plano de ferro simples de usar durante um minuto antes de sair.

cabelos despenteados cachos-mulher

De qualquer forma, sabemos que o corte curto mulher não é feita apenas para mulheres com cabelo liso. Pode ser muito bem chegar se você tem cabelos crespos, cacheados. Isso pode até ser muito interessante se você deseja obter um olhar selvagem & bagunçado.

Cabelo-de ponta-fashion

Até agora, muitas vezes levada a linha do cabelo para o lado. Mas este ano, em vez retorna ao centro do cabelo. Se você usar o quadrado certo, não hesite em chamar a sua linha para o meio.

hair-assimétrico-2017-2018

O bob é cabelo que nunca sai de moda, mas vem em outras formas e variações, como no wob que é uma mistura entre o estilo e bob ondulado para um penteado mais casual ou bob sem corte que representa o mesmo penteado curto jusqau-ao nível do ouvido e fazê-lo direito e preciso.

quadrados ondulações-2017-2018

Como você deve ter notado que há uma grande variedade de estilos tendem 2017/2018 corte curto. Você tem muita escolha para escolher aquele que melhor lhe convier, respeitando seu estilo pessoal e o formato do seu rosto.

-Mulher-moderna-idee legal

Mulher-louro-cabelo liso