Cozinha exterior para tornar-se algumas dicas para não perder – anews24.info

Cozinha exterior para tornar-se algumas dicas para não perder

cozinha para'été jardin-abris-coin-pierre

Se você quiser aumentar o potencial do seu espaço ao ar livre hoje vamos lhe oferecer uma ampla gama de idéias cozinha de verão projetar-se.


Especificamente, damos-lhe algumas dicas e instruções sobre como fazê-las e reconstruir.

Cozinha exterior - um lugar para passar um bom tempo com a família

cozinha para'été concept-meuble-bois-original

Normalmente cozinhas de verão ao ar livre são uma opção que melhora a estética de qualquer jardim de casa. Para os seus eventos à noite ou reuniões entre familiares e amigos, cozinhas ao ar livre são a melhor maneira de compartilhar esses momentos com eles amigável. Para ter um bom tempo enquanto aprecia a bela tempo todos devem estar à mão. De acordo com as nossas necessidades, cozinhas ao ar livre pode variar seguintes tipos de materiais e estilos.

Cozinha exterior: escolher aquele que se adapta à sua idéia de conforto

cozinha para'été meuble-cuisine-pierre-rustique

Você escolhe qual idéia para explorar cozinha de verão. Quer uma grande cozinha bem equipada e um pequeno, mas muito funcional? Tudo depende do que você tem em mente. Pense sobre o conceito eo que você quer fazer. Afinal, é um projeto de longo prazo que permitirá que você se sentir confortável durante os dias de verão.

cozinha para'été pierre-inox-rustique-abris
Sinta-se livre para navegar em nosso seleção de fotos que o nosso editorial 'especialmente preparados para você. Ele pode encontrar um monte de inspiração e idéias que você percebe a sua cozinha ao ar livre verão sonho.

mobiliário de madeira em plano-diy

Antes de começar, escolha onde você quer construir uma cozinha de verão e garantir um orçamento. Depois de ter determinado a quantidade de dinheiro que pretende investir você pode pensar que o conceito e materiais para seu projeto. Alguns materiais são mais caros do que outros. No entanto, se você optar por fazer a sua cozinha de verão sozinho ou pelo menos uma parte dele, ele vai te custar muito menos. Então você pode economizar dinheiro e investir em um bom equipamento funcional para cuidar de seus entes queridos.

dee-original-de pedra natural

Como parte de uma construção ou modernização cozinha, existem algumas regras básicas a seguir. Faça bom o seu conceito em mente, porque depende de suas configurações. O design de uma pequena cozinha exterior, por exemplo, é diferente da de um grande.

móveis pallet-timber-barbecue

Você é um grande família? você estará usando sua cozinha ao ar livre, muitas vezes? Você entreter os convidados com freqüência suficiente? Você gosta de cozinhar bastante simples ou elaborados? Estes são pergunta a fazer antes de começar.

jardim-palete de madeira de pedra

Quando você estabelece seu orçamento considerar os móveis que você quer ter, aparelhos e esquecer sem trabalho a fazer, se você esperar para ter uma mão.

-Estilo marroquino sólida lаvabo

Seja interna ou externa, funcionalidade e conforto são os dois elementos cruciais ao projetar uma cozinha. Este é o momento para definir as medidas de sua cozinha e seu plano de trabalho. Todos nós precisamos de espaço para se organizar. Em seguida, escolha o material para trabalhar o seu plano? E sua mobília? Até onde vai caber entre seu assadeira e afundar? Um triangular verão ou cozinha retangular? Todas essas questões exigem alguns momentos importantes de reflexão.

espaço de jardim em madeira-pedra

Trazendo em áreas de trabalho de cozinha, você pode economizar tempo, facilitando a circulação lo a completar suas tarefas bem. E o que dizer de espaço de armazenamento? Lá, o melhor. Prefere armários de altura, e você ganha o lugar para você. Um plano de trabalho em altura também permitem que você para fornecer mais espaço de armazenamento por baixo.

-Jardim equipado inoxidável de pedra

Depois de estabelecer a sua ideia de cozinha ao ar livre no lugar, tomar as dimensões de seu espaço: largura; comprimento, altura e considerar o grau dos ângulos de suas paredes, se houver. Certifique-se de pensar sobre onde colocar a tomadas eléctricas, electricidade, água e gás, porque sem eles, seu projeto não será bem sucedida.

Bar-madeira-pallet-pedra

Depois disso, fazer um plano. Precisa de uma cozinha de verão em L, U ou pequeno e simples online. Tudo depende do espaço que você tem. Faça um plano gráfico para guiá-lo, observe os passos acima e tudo o que é importante considerar todos os lados para não esquecer nada.

paletes de cozinha de madeira DIY

É claro que as cozinhas foram localizados fora das casas terá maior exposição ao tempo. Devemos avaliar como a nossa cozinha será exposto de acordo com o lugar que escolhemos para ela. Assim, teremos uma idéia melhor dos materiais necessários para torná-lo durável e resistente.

madeira parede palete-diy

Que materiais escolher? Se para fachadas de madeira sólida é o mais procurado depois, você também pode optar por PVC ou material laminado que vai custar menos. Há também outros materiais suficientes utilizados para cozinhas ao ar livre, tais como bambu ou Paperstone, mas pedir um orçamento maior.

espaço-exterior-a lenha

Quanto à sua superfície de trabalho, você tem uma ampla escolha de madeira, quartzo, vidro, aço inoxidável, pedra e muitos outros. Os preços variam dependendo do material que se varia de acordo com a sua durabilidade, resistência aos riscos e ao calor.

pedra rústico-placa-sólido

O aparelho também tem um lugar muito importante na sua cozinha. Na maioria das vezes optamos para os aparelhos construídos com funcionalidade e aparência estética. Além das cores clássicas preto e branco, os fabricantes oferecem hoje em cores mais vibrantes, como verde, vermelho, rosa ... Saiba que os aparelhos incorporados custar um pouco mais caro do que autoportante . Se você tem uma idéia em mente pequena cozinha ao ar livre, você pode olhar para os aparelhos de pacotes que oferecem um fogão, exaustor e forno por um preço mais razoável.

exterior-churrasco-madeira mesa

Para aplicar na cozinha temos de pensar em acendê-lo. Se você preparar uma refeição para o jantar você precisaria de uma boa luz para você lá. luzes de teto geralmente recesso estão entre os mais solicitados - pequeno e funcional. Escolha uma luz brilhante que iluminará sua superfície de trabalho e seus assentos de luz em todos os lugares. Saiba que LEDs economizar energia e é uma boa opção para reduzir suas contas de energia elétrica.

pérgola fogo-big-pedra

Se você tem muito espaço, optar por uma ilha. Ele tem a capacidade de ser conveniente, mas mais amigável. Você pode cozinhar enquanto saboreia um copo com os amigos. Se você não tem muito espaço, evitá-lo, mesmo que seja em seus planos, porque leva muito espaço e isso requer a circular.

confiável banco-de pedra natural

Optando por uma pedra Natural cozinha de verão é uma idéia muito boa se você quiser manter um estilo natural. Mas escolher bem! Seria mais inteligente para construir uma casa de pedra no mesmo estilo como a sua casa ou no seu jardim. Se você quiser um olhar tradicional, rústico é a escolha perfeita para você. Outros modelos horizontais são recomendados para cozinhas modernas. A chave para uma cozinha ao ar livre bem-feito é colocar cuidadosamente as pedras de uma forma estética prestar atenção às cores e formas de cada pedra. Deixe sua imaginação para criar padrões interessantes.

cozinha-exterior-mesa-presidentes

As cozinhas são o coração de uma casa, onde todos se reúnem para preparar uma boa refeição amigável.

minimalista-kitchen-garden-lavao

Uma cozinha ao ar livre, você pode preparar refeições e ser em torno de seus convidados com um mínimo de tempo gasto em execução dentro de pratos, bebidas e pratos. Embora você pode gastar dezenas de milhares de euros para uma cozinha de verão ao ar livre com simples culinária básica, mas projeto eficaz evita a complicação em torno das curvas e ângulos. Além disso, os hóspedes podem relaxar em um lado enquanto você cozinhar o outro sem a sensação de abandoná-los.

Layouts mobiliário de jardim-remodelação

Desde a sustentabilidade é uma questão importante para uma cozinha ao ar livre, pedra é uma opção de baixa manutenção que não requer pintura ou vedação. A pedra real é pesado, caro e requer a experiência de um pedreiro. A pedra de cimento crescido é mais fácil de usar porque é mais leve, cortes mais rápido e dura tanto quanto o real, ainda tão natural quanto o outro.

Madeira cozinha-pia-small

O layout construção de sua ideia de cozinha ao ar livre leva tempo, mas com bom planejamento, você pode fazê-lo de duas a três semanas. Ele também depende do tipo de construção. A cozinha aberta verão leva menos tempo do que um edifício coberto cozinha de inverno que requer abrigo e três paredes reforçadas para se divertir durante a estação mais fria do ano.

Algumas dicas para manter em mente para completar a sua ideia de cozinha ao ar livre

BBQ inoxidável de pedra-tijolo

  1. Primeiro, quando você embarcar em seu projeto cozinha exterior, tenha em mente que o chão é muito importante. É para ser estável e plana para não ter irregularidades no seu plano de cozinha.
  2. Fornecer uma pérgola que irá protegê-lo de mau tempo no caso de ele te surpreende quando você está prestes a receber os seus convidados.
  3. De preferência use aparelhos elétricos e acessórios para móveis e removíveis que você pode facilmente marcar o inverno. Mantê-los fora enquanto você não estiver usando-los só vai encurtar sua vida útil.
  4. Escolha materiais resistentes e duráveis ​​que irá enfrentar o mau tempo e da umidade. Madeira e pedra são a melhor escolha.
  5. Determinar o seu bem e culinárias necessidades diárias quando você vai comprar seus aparelhos. Compre apenas o que você precisa.

cozinha idéia era fora - uma solução rápida e prática que não levará muito tempo

prática cozinha-mobile-nômade

Se alvenaria não é realmente sua coisa, considere uma cozinha móvel feito tudo o que não requer nenhum esforço. A cozinha móvel é necessário sue um terreno estável e regular representa para seus aparelhos de cozinha e seus armários acima.

parede de pedra-DIY-trick

Um churrasco simples, bem fará. Só você trazer algumas pedras, tijolos ou concreto. Pedras maciças dar uma aparência um pouco grossa para seu projeto, enquanto as pequenas dará um mais fino e mais elegante. Em todos os casos, o tempo que irá levá-lo quase o mesmo.

churrasqueira de tijolos-edifício-diy

Para começar a construir sua grade, preparar a base, cavando bem em apenas dez centímetros. Em seguida, faça uma forma de madeira? Espalhe uma boa camada de cimento. Em seguida, montar o edifício. Para fazer isto, os tijolos colar uns aos outros usando cimento. Empilhá-los até a altura desejada, enquanto prestando atenção à aparência geral. Construir uma boa base para a casa e depois de tudo ter secado bem assim aumentar o lareira de tijolos. Finalmente, concluir seu projeto através do preenchimento de churrasco espátula para selar as lacunas entre os tijolos.

Churrasco-madeira pranchas-diy

Se são fãs da cozinha italiana você pode investir em um forno de pizza. É conveniente e ele vai salvá-lo de passar horas na frente do fogão. Se você optar por dispositivos móveis, em seguida, orientar-se um plancha, um prato de panqueca ou fumeiro.

piso de móveis de madeira de porão

Para suas noites de convívio também pensar sobre o seu conforto e que de seus convidados. Para não perder tempo para fazer grande retorno, considere construiu um bar em sua cozinha para ser capaz de desfrutar de refeições e bebidas. No outro caso, mesa de jantar e algumas cadeiras próximas. Apostar na decoração. É igualmente importante. Isto irá definir o estilo do seu espaço e vai fazer o mais harmonioso e agradável.

-Storage-wall-pedra natural

E não se esqueça de fazer mais espaço para possível armazenamento. Sua cozinha deve ser um reflexo do que você está na cozinha. O conforto está em primeiro lugar.

móveis de armazenamento de churrasco-diy

pia-madeira diy palete
palete de prateleira de parede de madeira
abrigos pequena pedra de tijolo
tijolo de madeira frigorífico forno

jardim-de armazenamento de azulejos de madeira
rústico pedra-madeira-old

Abrigo-madeira-espaço do jardim










Like this post? Please share to your friends: