Fazendo uma estufa para o espaço pequeno: imagens do tutorial – anews24.info

Fazendo uma estufa para o espaço pequeno: imagens do tutorial

ideia flores de estufa simples DIY

Você tem um verde plantas polegar e amor? Então você estaria interessado em nosso tutorial sobre como construir uma estufa para pequenos espaços! Certamente você já viu estes belos mini-estufas barato e amigável e você ainda pode querer comprar um você mesmo.


Hoje vamos dizer-lhe como fazer uma estufa em casa sem gastar uma fortuna.

Como construir uma estufa coberta aquecida

DIY tutorial estufa pequeno espaço

A estufa nos propomos a criar não ocupa muito espaço e pode ser instalado dentro de um apartamento em uma varanda, em um porão ou mesmo em um estúdio pequena área que falta 'luz natural suficiente. Ele permitirá que você semear suas sementes, plantas, ervas ou vegetais frescos e de se preparar para a chegada da primavera.

Materiais para fazer uma própria estufa

ideia pequeno espaço DIY estufa

Vamos começar listando os materiais que você precisa para ter sucesso neste projecto DIY: luz para as plantas (lâmpadas fluorescentes); e uma cadeia de elevação anéis; um temporizador; sementes de plantas para semear; bandejas de mudas; algum espaço livre perto de uma tomada eléctrica para luminárias e para o temporizador.

Como fazer uma estufa coberta barato

como fazer uma estufa barata

O tamanho do seu mini-estufa corresponder ao da sua luz para as plantas. Portanto, escolher o último, dependendo do espaço que você tem para este projeto DIY. É bom saber: as lâmpadas fluorescentes e luzes são vendidos em vários tamanhos (8, 6, 4 e 2 tubos). Enquanto as grandes lâmpadas fornecer mais luz, eles também exigem mais espaço disponível.

Construir um jardim da estufa para pequeno espaço dentro de sua casa

produzir efeito estufa tutorial barato estufa do jardim

Lanternas são destinados a estufas tamanho menor. Mas gradualmente à medida que suas plantas vão prosperar, você pode mover suas bandejas e colocá-los verticalmente. Por esta razão, as 6 lâmpadas tubulares será suficiente para um pequeno projeto que incluem pelo menos quatro bandejas de mudas.

Facilitando estufa: escolha de luminárias fluorescentes

fazer um mini DIY estufa do jardim

Uma vez que você pegou a lâmpada de sua escolha, preste atenção para desempacotar sem quebrar as lâmpadas. Remover a embalagem de protecção cuidadosamente, remover a uma lâmpadas por um, se necessário. Você pode remover as lâmpadas com cuidado com as duas mãos e virando ligeiramente para soltar.

Faça estufa de policarbonato com luminárias fluorescentes

lâmpada para planta de fabricação de uma pequena germinação de efeito estufa

Em seguida, você pode remover a embalagem de protecção que normalmente acompanha cada tubo. Finalmente, devolver os tubos em seus locais originais e parafuso para prender. Repita o procedimento para todos os flurorescentes luzes que você planeja usar para este projeto.

A construção de uma pequena estufa com espaço limitado para o plantio

fazer pequena estufa fluorescente luminária

Para tubos fluorescentes para plantas frágeis, aconselhamo-lo a ter cuidado durante esta etapa para evitar o risco de lesões acidentais. Aproveite o tempo para garantir que todos os materiais de embalagem foram removidos.

Fábrica de lâmpadas para a fabricação de uma estufa coberta barato

ideia mudas estufa germinação da planta

Agora que você tem o seu lâmpadas fluorescentes pronto para usar, você pode ligar para a escolha de um espaço onde você vai construir e desenvolver o seu mini-estufa. Vamos orientá-lo através das diversas fases de sua implementação com as fotos abaixo.

Construir um mini-aquecimento do efeito estufa - escolha de espaço

Mini planta de estufa madeira interiores

Devido à presença de luz artificial, você é livre para escolher qualquer espaço dentro ou fora da casa. Pode ser um canto em seu apartamento, em seu escritório, na entrada de sua casa ou em seu porão ... Em suma, quase qualquer área livre seria adequado para este projeto!

Como fazer um fluroescente lâmpada estufa do jardim

alcançar uma estufa de jardim plantas ideias DIY dentro

Você está pronto com este passo? Perfeito! Agora você pode instalar a luz na superfície que vai estar no topo da sua pequena estufa. Em primeiro lugar, medir a segunda vez que a área disponível para garantir que as luzes que você comprou se encaixam bem, como esperado, no momento da compra.

Pretende fazer uma estufa quente para o espaço pequeno

tutorial jardim da estufa DIY simples

Em seguida, determinar como você vai colocar todas as lâmpadas de modo que possam ser ligados à tomada eléctrica e que você tem acesso ao switch. A fase de projeto é importante para o bom funcionamento da sua estufa, por isso não desconto!

tomates Craft estufa pequenas, legumes e plantas

planta de'interieur mini serre bricolage

A maioria das plantas para as lâmpadas estão equipados com dois olhos de elevação que estão em ambos os lados. Como você já tem uma idéia de como você irá instalar suas luzes, continua a ser para você determinar onde colocar as suas cadeias. Medir a profundidade de suas luzes e dividir estas medidas metade.

Tutorial para fazer um indoor estufa para plantas

ideia aquecimento doméstico DIY estufa

O próximo passo é escolher as vigas ou outros meios de suporte que você pretende usar para a instalação de luzes para as plantas. Escolhê-los com cuidado e marcar o ponto exato que você já viu. Repita este passo para a segunda transportadora de sua escolha.

Fazendo uma estufa de madeira para pequenas interior

fazer uma pequena estufa fácil jardim DIY

Use dois parafusos tamanho 8. Eles vão ser suficientes para suportar as luzes e eles são fáceis de instalar, mesmo em uma área muito pequena. Parafuso os anéis, usando as marcas que você fez na superfície. Você é livre para fazer furos piloto se você acha que isso vai ajudá-lo a trabalhar mais facilmente mais tarde.

Fazendo um jardim de madeira estufa para interior ou exterior

ideia DIY casa estufa do jardim barato

Uso de correntes e ganchos para ser capaz de mover suas luzes mais facilmente. Anexar um mosquetão em cada extremidade da cadeia. Note-se que as cadeias podem ser cortados no comprimento que melhor corresponde à distância entre as duas superfícies que você usa em seu projeto.

estufa de madeira para o pequeno jardim interior ou exterior

DIY estufa de plástico barato

Estas correntes deve permitir que você suspender as luminárias acima da superfície onde vai instalar o seu bandejas de mudas. Por exemplo, se a distância entre a superfície superior e o lugar onde vai ser colocado suas bandejas é de 12 cm, comprar duas cadeias de 15 cm (ou mais, dependendo da distância entre as superfícies).

Plano de efeito estufa pequeno espaço

DIY mini-tutorial estufa plástica

Coloque um mosquetão em cada canal, do lado em que os acessórios são. Estes canais permitem que você levantar facilmente os acessórios. Não hesite em chamar alguém que possa ajudá-lo a realizar esta etapa que será melhor do que quebrar uma lâmpada!

Fazendo uma estufa para a germinação dentro

materiais RECUP jardim estufa plástica

Posicionar as luminárias na superfície da base da sua estufa para escolher a posição mais confortável e para que você pode facilmente instalar suas luzes. Você também pode verificar a distância entre as luzes e tomada elétrica uma última vez para garantir que as medidas tomadas anteriormente são boas.

Fbariquer uma estufa mudas

DIY pequeno barato estufa

Pergunte a luminária, colocando uma parte da cadeia em um dos anéis. Durante esta fase, o foco sobre a instalação luminárias. Não se preocupe com a distância entre as superfícies e luzes de presença. Esses detalhes podem ser facilmente ajustada, numa fase posterior.

DIY de madeira do jardim verde e policarbonato

ideia jardim madeira mini-estufa

Uma vez que isso tenha sido feito, é hora de fazer os ajustes necessários no que respeita à posição de lâmpadas. Use a cadeia e certifique-se as luzes são colocados perfeitamente sobre a superfície em que são armazenadas as bandejas de mudas.

ideia DIY e estufa tuotirel produção: lâmpadas representam

DIY idéia lâmpada planta aquecimento de estufas

Todos estes procedimentos garantem um mecanismo simples, mas eficaz para diminuir ou aumentar as luzes de acordo com suas necessidades. Quanto aos ajustes, você pode fazê-los sozinho. É por isso que recomendamos que você trabalhe com uma única cadeia a passo.

mini-construção indoor estufa para vegetais ou plantas

guia para fazer uma recup estufa

Se você instalou as luzes um pouco para a direita ou esquerda da superfície de sua estufa, eles podem mover-se ligeiramente. Uso de um suporte que fica ao lado e pode ajudar a proteger a estrutura. Em seguida, conecte o cabo de alimentação à tomada mais próxima ou melhor colocado.

Foto de Mini Greenhouse: construção de madeira

materiais fazem um mini recup estufa

Neste ponto de ter terminado a criação de sua pequena estufa e seus acessórios. No entanto, há uma coisa que você pode adicionar a este equipamento: um temporizador que vai fazer a sua criação ainda mais eficaz e muito mais conveniente.

ideia temporizador fabricação pequena estufa avce

fazer uma pequena estufa idéias de jardim

As plantas jovens são muito sensíveis em seu desenvolvimento, você pode usar um timer para regular a quantidade de luz que irá iluminar suas plantas. Para isso, ligue o temporizador a uma tomada eléctrica e seguir suas instruções. O temporizador irá permitir-lhe crescer as plantas nas melhores condições.

Fazendo uma estufa de plantas e sementes em bandejas de sementes

fabrico idee tutorial policarbonato estufa

É bom saber: luz posicionado diretamente sobre suas plantas vão estimulá-los a crescer mais rapidamente. No entanto, você deve se certificar de que o solo também contém uma quantidade suficiente de água para evitar qualquer dano sobre as sementes.

Plantas e vegetais em uma mini policarbonato estufa para si

Foto plantas pequenas estufas tomate baratos DIY

Agora, vamos ver como preparar suas sementes e como organizá-los corretamente em suas bandejas de sementes. Estes devem primeiro ser preenchido com o solo. Então você pode começar a plantar as plantas de sua escolha.

Plantando sementes em uma pequena estufa para a prateleira jardim interior ou exterior

idéia de estufa pequena varanda

Numa fase posterior, você também será capaz de transferi-los em recipientes maiores. É importante considerar este detalhe para prever como vai organizar os recipientes de seu mini estufa.

Recipiente para pequena estufa e ideia DIY para os amantes de jardinagem

recup materiais de fabrico estufa

Para plantar corretamente suas sementes, siga as instruções na embalagem. Como você sabe, algumas sementes podem ser colocados diretamente na superfície do solo enquanto outros têm de ser semeadas a uma determinada profundidade. Neste último caso, você pode colocar um pouco de terra sobre as sementes ou em vez de tentar fazer buracos no chão que está na bandeja.

Dicas de jardinagem e pequeno espaço de manutenção de efeito estufa

plantas de estufa tomate pequeno espaço

Como em um jardim exterior, aconselhamo-lo a fazer etiquetas para suas plantas, especialmente se você planeja usar o mesmo recipiente para várias espécies de plantas (por exemplo, flores para o seu pátio vegetais de lado por sua horta, etc. .).

Plantas e sementes em tabuleiros de sementes para materiais baratos de efeito estufa

fazer uma estufa varanda DIY ideias

Muitas plantas têm uma aparência semelhante nas fases iniciais do seu desenvolvimento. Os rótulos de seus bandejas será, portanto, um valioso instrumento: ele vai permitir-lhe distinguir os diferentes plantas (ou variedades com cores) durante este período.

As etiquetas dentro da estufa aquecida

como fazer uma estufa'hiver astuces bricolage

Para regar as sementes, usar uma garrafa de água aperto garrafa ou um spray. Tente não colocar água diretamente sobre as sementes, pois poderia se afogar ou morrer de fome quantidades necessárias de solo.

Sugestões e dicas de jardinagem para aquecimento de estufas

idee pequena estufa germinação de mudas

A boa reflexo seria para regar a área ao redor da semente: este é o que vai trazer água suficiente para a planta enquanto fortalece suas raízes.

Construir um jardim da estufa: aprender a cuidar de suas plantas

fazer um aquecimento da casa truque mini-estufa

Uma vez que suas plantas regadas, coloque uma tampa de plástico sobre as bandejas de mudas. Ele vai manter uma alta umidade e suas plantas vão crescer mais rápido.

Tea Imagem de semear e regar sugestão

pequena estufa ideia mudas de tomate

Nós também aconselhá-lo a verificar o desenvolvimento de suas plantas e a umidade do solo a cada dia. Isto é importante porque a luz fluorescente tenderá a secar o solo muito rapidamente (e em qualquer caso, mais rápido do que em condições naturais). É importante abrir a tampa e verifique se o solo precisa de água.

Fabricação de uma estufa de plástico com tampa para o espaço pequeno

pequena estufa jardim mapa DIY ideia

Quando as plantas começam a crescer, este é o momento certo para remover a tampa. Você provavelmente vai notar que algumas espécies tendem a crescer mais rápido e isso é especialmente verdadeiro para aqueles que estão no meio da placa. Isto é explicado pelo fato de que eles estão localizados diretamente abaixo da luz para as plantas.

Fazendo uma estufa de plástico e manter suas plantas e sementes

fazer pequenos jardins ideia verde

Saiba que você pode ajustar a distância entre a placa e luzes de acordo com sua escolha: o sistema é muito simples e versátil! Se você precisar de mais espaço em sua mini-estufa, tentar transformar as bandejas verticalmente uma vez que suas plantas começaram a brotar. Eles terão luz suficiente nesta posição e você vai economizar espaço para a colocação de mais bandejas de mudas.

planta verde em pequena estufa aquecida

DIY Foto pequena RECUP ideia estufas

Você verá: as sementes germinam muito rapidamente e eles vão se transformar em belas plantas e flores. Você poderia, então, transferi-los para o seu jardim ou vasos de flores vegetais e recipientes para decorar o interior ou exterior da sua casa!

plantas vermelhas bonitas cultivadas em uma pequena estufa

mini-estufas plantas tutorial DIY

ideia DIY de uma pequena estufa Brintey inteligente










Like this post? Please share to your friends: