arquitetura

espaço flexível para apartamento por PKMN Arquiteturas

madeira Interior espaço modular

Provavelmente já apresentado PASR nos últimos muitos pequenos apartamentos com espaço flexível. Mas o exemplo do dia é uma façanha! É um espaço flexível com um projeto funky em um pequeno apartamento espanhol por arquiteturas PKMN.


Para ficar em um pequeno espaço, os quartos são reduzidos através de estantes móveis bonitos. Os componentes dessas estruturas modulares são de madeira como as fotos mostram.

O espaço modular é de três unidades

contraplacado espaço de armazenamento de madeira

Este modulares designers de espaço separado do apartamento em dois espaços. O primeiro permanece aberta o tempo todo e está configurado para uma sala de jantar formal, bem como trabalho. Mas é na segunda metade do apartamento que a mágica acontece. Um mobiliário abertos e discretos em uma iteração, o espaço da cozinha cozinhar é deixado para permitir que para ter um lugar para pequenas reuniões. Foi importante na fase de concepção que o ocupante do apartamento para ser capaz de mover-se facilmente e rapidamente com uma mão nas prateleiras em torno dele.

O espaço flexível oferece opções suficientes para o armazenamento adequado

espaço de armazenamento do armário

unidades sólidas pesar mais de 500 kg, graças a faixas e rodas, inspirados pela prateleiras da biblioteca, é fácil para o proprietário para movê-los. Os designers deste espaço flexível fabricado prateleiras com unidades de painéis OSB (strand board), que é um material barato, mas resistente, feita a partir de aparas de madeira prensadas. A madeira é então terminado em um laminado que faz com que a superfície lisa e impermeável. Quando uma prateleira desliza para um lado, ele mostra uma mesa de sala de jantar cozinha que se dobra em um piscar de olhos.

Contraplacado prateleiras de madeira

prateleira espaço de armazenamento de madeira

Escondido por detrás mesa dobrável são pratos, utensílios, e outras bases cuisine.Dans outra opção, o painel central dobra para fora para se tornar uma cama Acima da cama é a área de prateleiras de armazenamento, que se abre para uma área de vestir privado em frente da casa de banho. Um painel de madeira pode ser puxado através de uma entrada para o espaço para a privacidade. A área traseira do apartamento se abre para um grande jardim que nunca vai trair maravilhas de armazenamento que foram um pouco além das portas de vidro deslizantes.

Um pequeno salão oferece para pequenas reuniões

casa de madeira modular

O piso é de madeira e azulejo

a área de chão de madeira

Armazenamento para o espaço fornecido pelo armários e prateleiras

espaço modular pequeno

Um espaço aberto é oferecido após as unidades são deslocados

flexível espaço de vida

As unidades podem ser facilmente deslocado

modular apartamento unidade interior

Uma cama de dobrar confortável para dois

pequeno apartamento murphy

Uma casa de banho com cabine de duche

pequena casa de banho

cama de parede flexível espaço

espaço modular pequeno mesa de cozinha de madeira mesa modular minmaliste

madeira unidades espaço modular