espelho veneziano magnífico, majestoso, eterno – anews24.info

espelho veneziano magnífico, majestoso, eterno

antigo parede espelho veneziano decorado excepcionalmente

O espelho veneziano é um dos melhores espelhos já feitos. É tão maravilhoso que nós preferimos a admirá-lo do que a sua própria imagem. É também uma obra-prima, uma vez que é simplesmente excelente.


A imagem reflete o espelho veneziano é a imagem perfeita, o efeito de uma técnica de verdadeiros mestres de obras.

espelho veneziano vidro horizontal prata

espelho veneziano vidro horizontal prata

Por milênios, o homem procura conhecer, para ver a sua imagem a ser observado. Antes a técnica química e a produção de espelhos de vidro de Murano e Veneza ilhas por vidreiros entram em jogo, o homem contou primeiro sobre a natureza.

o espelho de vidro Veneziano com uma camada fina de metal e revestido com azul

veneziana espelho de vidro azul de metal

Ele primeiro olhou para seu reflexo nas águas calmas e rica rocha vulcânica utilizados em sílica e utilizados cobre depois polido e bronze.

espelho de vidro veneziano ornamento superior ricos

espelho veneziano vidro ornamento opulento

Para ter sucesso uma distorção clara e sem de sua imagem reflexão, tivemos de encontrar uma superfície plana que retorna um reflexo perfeito. Tudo depende da reflectância das substâncias que utilizamos para realizar nossa visão de nós mesmos.

espelhos venezianos de excepcional beleza refletindo um salão com tons de azul

Venezianos excepcionais salão de beleza azuis espelhos

Elementos com um forte brilho metálico, tais como sílica, cobre, bronze, prata, ouro, estanho, mercúrio ou de alumínio tem uma elevada reflectância. Alguns destes elementos são metais, outros não-metais e certos metais de transição.

espelho veneziano em um banheiro de estilo vitoriano

espelho veneziano banheiro vitoriana

De qualquer forma, ao longo do tempo, eles corroer, oxidar preto. Assim, várias razões para a preferência de alguns desses elementos e não outros: o ouro é muito caro, o mercúrio é tóxico, prata escurece com o tempo.

Venetian parede espelho: brilho e pura elegância

espelho veneziano parede gloss elegância

Foi também ligas de estanho, chumbo e bismuto e estanho amálgamas posteriores e mercúrio mas mercúrio foi abandonado como altamente tóxico. Amálgamas com tin tin são chamados amálgamas, usado ainda hoje, como o amálgama de estanho e chumbo.

espelho veneziano pelo designer Alberto Pinto

espelho veneziano desenhador alberto pinto

Foi então necessário proteger estes contra a corrosão, oxidação, escurecimento, etc. Além disso, a quantidade de metal usado para a superfície reflectora foi reduzido a uma camada de metal fina, tal como uma folha que era capaz de se ligar a uma placa, de modo que ele possa ficar de pé.

espelho veneziano antigo refletindo estadia enegrecida

espelho que reflete antiga estadia enegrecida Venetian

Vidro, viu a força de qualidade, durabilidade e acima de tudo, a transparência (para deixar passar a luz e acho que para a camada de metal), foi o único material que possa atender aos requisitos de proteção enquanto estiver servindo prato para que a folha substância reflectora pode ser ligado.

espelho veneziano final do período do século XIX

espelho veneziano XIX final do período

Inicialmente, o vidro foi amarelado, translúcido em vez de transparente. Ele teve que ser transparente. Aqui os artesãos vénitiensм vidro e especialmente a ilha de Murano, entre. Os vidreiros desenvolveram um copo tão clara que de cristal de rocha. O espelho veneziano nasceu. Brilhante, bonito, extraordinário.

espelho veneziano e os ex-presidentes franceses em uma sala de estar

antique espelho veneziano cadeiras francesas

espelhos venezianos majestoso, magnífico e maravilhoso

maravilhosos espelhos venezianos imponentes pródigas

O espelho veneziano tem melhorado com o tempo. Graças à evolução da química e especialmente graças ao químico alemão Justus von Liebig, que descobriu que o dinheiro pode ser depositado sobre vidro por redução química de uma solução de nitrato de prata. De lá, o espelho veneziano tornou-se mais acessível, mais durável ... eterna.

esplêndidas espelhos venezianos de todas as formas

esplêndidas espelhos venezianos todas as formas

O espelho veneziano do século 19 é um espelho feito de uma placa de vidro de alta qualidade coberto com uma camada de sal de prata. Hoje, o espelho veneziano usa o estanho, ou seja, o amálgama de estanho e chumbo.

espelhos venezianos em casas de banho de luxo

espelhos do banheiro de luxo veneziano

No que diz respeito ao estanho, para o fabrico de vidro plano, o método utilizado é o de vidro flutuante sobre um leito de estanho em fusão.

excepcional espelho veneziano de idade em um banheiro

excepcional banheiro espelho veneziano antigo

O espelho veneziano é único porque ele reflete não apenas o material, o físico, mas também a herança de eventos históricos, o curso da vida, o aparecimento e desaparecimento de grandes homens e mulheres. Ele é a testemunha do tempo.

espelho veneziano antigo em um design de interior moderno

antigo espelho veneziano interior design moderno

Em termos de simbolismo, o espelho reflete uma verdadeira e invertida imagem, o que significa que veremos face a face com tais defeitos. "Espelho, espelho, O conselheiro de confiança ...", disse a rainha bonita e ciumento em "Branca de Neve".

Espelho pequeno, mas sumptuoso antigo Veneziano

espelho velho sumptuoso Venetian

Virginia Woolf escreveu em "Mrs Dalloway" o espelho dá sentido ao seu rosto. Le Clézio, de "Gigante", compara o olhar impassível espelho de cobras, enquanto dizendo que "espelhos são os seus próprios olhos", isto é, seus olhos drenado de paixão que as terras em vocês que são devorados pela paixão e incerteza.

espelho veneziano antigo enegrecida com o tempo

espelho veneziano antigo enegrecida com o tempo

O psicanalista Jacques Lacan chama o período pós-natal, entre 18 e 24 meses, o "estádio do espelho". A criança que olha no espelho começa a ter consciência de que ele vê no espelho. Este é o início de auto-conhecimento eo surgimento de sentimentos como orgulho, vergonha, empatia, inversão.

espelho veneziano antigo e luxuoso em um interior imponente

espelho veneziano ex-interior luxuoso impor

"... A lagoa também é um espelho, um espelho opaco estranho que duplica qualquer companhia aérea na verdade um metro de imagem."

espelho veneziano antigo reflete o zeitgeist

espelho veneziano antigo refletindo os tempos

E parece até que "... houve mesmo muitas pessoas que se afogaram em um espelho ...". Vamos concluir com este pensamento de Ramón Gómez de la Serna, que escreveu em seu romance "Gustave incongruente."

espelho antigo veneziano, luxuoso, atemporal

espelho veneziano antigo atemporal sumptuoso

Espelho veneziano de vidro quadrado

quadrado de vidro espelho veneziano

espelho veneziano com bordas mosaico octogonais

espelho veneziano bordas mosaico octagonal

deformado espelho veneziano antigo refletindo sem distorção

deformado espelho veneziano antigo refletindo sem distorção

ex-brilhante e bonito espelho veneziano

antigo bonito espelho veneziano brilhante

espelho veneziano antigo com belo originais

belo espelho velho original Venetian










Like this post? Please share to your friends: