Estender o clima de Natal após 1 de Janeiro,

Natal atmosfera grinaldas ramos

Tradicionalmente, nos dias seguintes véspera de Natal, removendo guirlandas, árvores de Natal e todas as decorações que são as bases do clima de Natal. Mas nunca é fácil, porque a temporada de férias é como um turbilhão que nos impulsiona para o novo ano.


Por que desistir, enquanto o brilho está no seu mais baixo, todas estas faíscas este calor festiva? Para prolongar a magia um pouco mais, oferecemos alguns exemplos de decoração que você vai levantar o seu coração nesta temporada triste.

Para manter ainda um pouco atmosfera festiva

guirlandas de Natal atmosfera banquete de casamento

Não embalar as guirlandas de luz, eles serão úteis para criar um ambiente aconchegante e adicionar um pouco de luz, como no banquete de casamento. Pode-se imaginar uma guirlanda que brilha o ano todo, mas simplesmente que as lâmpadas são LEDS para deixar a luz, sem se preocupar da factura de electricidade.

Uma coroa de flores como uma decoração permanente

Lâmpadas LED de Natal guirlandas atmosfera

Todos os cobertores, tapetes, tecidos que têm uma textura particular permanecem na moda neste inverno. Eles imediatamente dar uma sensação de calor, suavidade e conforto. Eles são acessórios ideais para decoração de inverno, tais como ovelhas da marca CB2. cobertores sintéticos peles de West Elm tons marca retomar tendência: creme, cinza e marrom.

pele de carneiro por um momento de doçura

pele de ovelha islandesa atmosfera genuína Natal

Covers oeste Elm

atmosfera cobertores Natal Oeste Elm

pele sintética

Inverno Deco faux cobertores de pele

Você não tem uma lareira? Velas estão aqui para ajudar, para colocar os tons de iluminação suave que exalam sua luz resplandecente doce. E se você não quer brincar com o fogo, West Elm oferece modelos velas sem chama. Você também pode acender velas que vão espalhar fragrâncias festivas, como o Pop Velas Jonathan Adler.

Um urso polar Deco

inverno velas sem chama deco

velas sem chama Oeste Elm

inverno deco sem chama velas Oeste Elm

Todas as coníferas carregam com eles um ar festivo, quando dentro. Por que não considerar um pinheiro vaso ou galhos do abeto que irá completar esta decoração pós-festiva? E, finalmente, não armazenam muito rapidamente acessórios com tons metálicos, eles são tendência durante todo o inverno!

Um registro para um toque da natureza

Inverno Natureza deco toca ramos de madeira

Uma árvore em uma casa, é possível!

Inverno vasos de decoração pinho

Inverno decoração DIY

inverno ramos deco de prata

galhos inverno deco

inverno tendências 2015 cousssins dourar

inverno deco acessórios de metal CB2