Renovação do banheiro: 15 dicas antes de começar – anews24.info

Renovação do banheiro: 15 dicas antes de começar

renovação do banheiro

o renovação do banheiro pode parecer uma tarefa emocionante. Mas antes de saltar sobre a escolha de azulejos ou banho últimos gritos, existem algumas questões menos divertido a considerar de modo que seu projeto é realizado como você sonhou.


Porque reformando uma casa de banho pode ser um negócio sério, levando muito tempo, nós preparamos para você uma lista de 15 pontos a seguir. Ao seguir estes passos, você vai conseguir manter um bom ritmo, sem eventos de golfe e feliz com o resultado final de sua renovação do banheiro.

Renovação do banheiro: Faça o seu orçamento

casa de banho orçamento renovação

1. Orçamento

Caso você não tenha pensado ainda, saber que você deve ter uma idéia geral sobre como sobre você quer passar para o trabalho. Orçamento irá guiá-lo através do processo de tomada de decisão em gastar levar por esse exame e sair. Uma vez dentro do orçamento, você subtrai o valor alocado para o trabalho e, em seguida, você pode definir a quantidade que você vai gastar azulejos, móveis, utensílios, equipamentos e outros extras.

Renovação do banheiro: calcular o seu tempo

Renovação casa de banho e defeitos ocultos

2. Tempo

Muitas pessoas pensam que, se seu banheiro é menor renovação vai demorar menos tempo do que uma grande casa de banho. Mas isso nem sempre é o caso. Depende do número de elementos para mudar ou atualizar e o empresário irá dizer-lhe, sem dúvida, você precisa seguir os mesmos passos como para uma renovação do banheiro maior. Planejando seu tempo não significa apenas definir a duração do trabalho. Também acho que de todos os estágios intermediários dedicados à limpeza e várias compras - azulejos, paisagismo, canalização, pia, banheira, etc., estar bem ciente de que a entrega leva tempo e que os trabalhadores esperam trabalhar. tempo de planejamento também é essencial para aqueles que têm uma casa de banho e deve organizar para tomar um banho ou ir ao banheiro durante o período de construção.

Faça uma lista de etapas de trabalho

Projeto Renovação do banheiro e funcionalidade

3. Passos trabalhar

A renovação do banheiro requer planejamento de tarefas seqüências durante o período de construção. Isso vai evitar que você encontrar-se quebrou, fazer também muitas vezes a casa, voltar para o seu plano e cometer erros ao longo do caminho. Quer destruir ou pintar uma parede, sempre começar com o teto. Repita o seu primeiro teto, depois as paredes e no chão no final. Assim você evita danos às novas instalações.

4. defeitos latentes

Você quer transformar completamente a sua casa de banho, ou seja, você quer "total". Quando o trabalho é feito por um profissional que tem o conhecimento que você tem zero problemas, seu banheiro é impecável, tudo funciona perfeitamente e esta renovação traz valor acrescentado para a sua casa para os próximos anos. Mas você também pode encontrar defeitos ocultos. Se sua casa é velha e, dependendo da qualidade da construção, a maior preocupação que você pode encontrar é vazamentos de água. Assim, inspeccionar em primeiro lugar o plano de terra, a qualidade da canalização e tubagens, para identificar qualquer corrosão, ferrugem ou oxidação. Preste atenção à sua azulejos, pisos e banho de chuveiro, eles são à prova d'água e resistente à água.

5. design e funcionalidade

Antes de saltar nas obras, considere primeiro o todo e a aparência geral do seu banheiro. Há vários pontos a considerar - pintura, a escolha de pisos, vaidades, chuveiros, banheiras, torneiras, etc. Você pode começar a sentir-se oprimido, em seguida, rapidamente fez o rascunho de suas seleções. Há duas maneiras de fazer. Você pode montar os vários elementos que irão compor a imagem de seu banheiro, ou você escolher um desenho a partir de um modelo existente. Em ambos os casos, o desenho escolhido deve melhorar a funcionalidade do espaço de banho. Pense em quem e como irá usar o banheiro, pense sobre o valor acrescentado que pode ter se você vender a sua casa e também considerar se o estilo escolhido é consistente com o resto da sua casa.

Tome as medições de seu banheiro

medidas de renovação do banheiro e tamanhos

acção 6. Tome

No processo de renovação do banheiro, há três grandes restrições à medição - o tamanho total do banheiro é muitas vezes o menor quarto da habitação; a localização do encanamento e eletrodutos, medidas móveis e suas partes para instalar. Portanto certifique-se de que você tem tomado as medidas certas em cada categoria, antes de ir à loja. É frustrante para encontrar a loja sem uma boa medida, mas é ainda mais frustrante para ir para dentro com o equipamento de tamanho errado.

Escolha seu negócio remodelação

Renovação do banheiro da mão'oeuvre

7. Escolha empresa renovação

Você é acessível e você quer saber se não há coisas que você pode fazer sozinho. Francamente, não é melhor. Os passos individuais são complexas e incluem operações sob diversas indústrias, tais como canalizadores, electricistas, ladrilhadores, etc. Portanto, não subestime os benefícios de um contrato com uma empresa de renovação. Você não só irá poupar tempo, mas também poupar-lhe todas as misérias de si mesmo em todos os custos.

Inspecione a condição de seu encanamento e tubulação

tubos de renovação do banheiro e de encanamento

8. Tubo e instalações hidráulicas

Não há renovação do banheiro sem substituição ou reparação de instalações que são em si mesmos uma lista separada - chuveiro, banheira, sanita, bidé, pia, torneiras, etc. Você também deve alterar ou reparar seus espelhos e chuveiro. Para alterar a aparência do seu banheiro, por que não pensar em substituir os puxadores das portas, gavetas e parede do chuveiro. Se você tiver o orçamento, você pode substituir as portas do chuveiro, o que pode transformar completamente a aparência do seu banheiro.

Renovação do banheiro: Que concepção de espaço de armazenamento

Armazenamento Renovação espaço do banheiro

9. Unidades de armazenamento, armários e prateleiras

Na maioria dos casos, a organização do espaço de armazenamento e sua localização é uma questão bastante complexa. Mesmo em pequenas casas de banho. As gavetas e prateleiras devem ser ambas as dimensões funcionais que armazenam todos os seus pertences enquanto é colocado em locais convenientes. Além disso, tudo isso deve caber no espaço disponível e, melhor de tudo, tudo deve ficar bonita.

revestimento nas paredes e pisos

paredes de revestimento de chão de casa de banho Renovação

10. Paredes e pisos

Em princípio, qualquer material adequado para paredes e pisos superfícies, desde que seja resistente à água. Então, tudo depende do seu orçamento e estilo que você gosta. Cerâmica, mármore e granito são a base de piso e parede. Elas são bonitas, duráveis ​​e de longa duração. Você também pode incluir o cimento ou azulejo pintado, vinil é lindo mercado. Seja qual você escolher, tenha em mente o fator essencial - a força e materiais de vedação.

iluminação eficiente e econômica

Renovação da iluminação do banheiro

11. Lighting

Um banheiro pode se tornar insuportável e francamente perigoso sem iluminação adequada e devidamente instalado. O design também é muito importante, ele cria a atmosfera do banheiro. Prefere primeira luz natural, em seguida, uso de iluminação artificial não inferior a 35 watts por metro quadrado.

Pense sobre os acessórios e decoração

Acessórios renovação do banheiro

12. Acessórios

Sem remodelação completa do banheiro sem pensar uma mudança de acessórios - novas toalhas e toalhas de banho, roupões de banho, mas também espelhos, toalheiros, saboneteiras, diferentes ganchos para pendurar suas coisas. Tudo isso contribui para o orçamento final. Se o orçamento não é enorme, um novo conjunto de toalhas vai fazer.

Repita a sua ventilação

Renovações de ventilação do banheiro

13. Composição

Em uma sala úmida, como a ventilação do banheiro é essencial. Isso também é uma tarefa complicada e precisa ser bem pensado. Devemos escolher o ventilador direito, a boa localização da instalação, e eletrodutos. Uma ventilação inadequada pode fazer seu quarto úmido e bolorento banheiro, que é muito perigoso para a saúde. Uma casa de banho bem ventilado é não só mais saudável, é também em melhores condições porque a ventilação evita o envelhecimento e danos para o revestimento de madeira, mobília e isolamento.

Tome itens ecológicos e econômicos

Renovação do banheiro eco

14. Seja respeitoso ambiente

Embora, pessoalmente, você não é muito verde, o mercado está se movendo nesta direção. Por isso, é um fato que você precisa considerar. Para adicionar um toque verde no design de seu banheiro, há muitas opções a preços razoáveis: banheiros com economia de água, o que também reduz a sua factura. Há também pinturas chamadas VOC orgânico ou, revestimentos de madeira, assentos sanitários de desenvolvimento sustentável, acessórios de comércio justo, vidro reciclado, etc.

Renovação do banheiro: pense limpo

Limpeza renovação do banheiro

15. A limpeza final

A grande limpeza é feita no final do trabalho e tudo vai - as partes interiores devem ser lavados dentro e por fora, todas as condutas, piso, janelas, luminárias e lâmpadas. Apesar de não falar em primeiro lugar se o seu trabalho foi muito importante, você pode precisar usar uma empresa de limpeza. Isso aumenta o valor da conta final. Se você se sentir pronto para fazer todo o yourself limpeza, considere a adição de um ou dois de trabalho extra no seu calendário.

Fonte: Freshome


Postado porEmilie Friedman na casa de banho







Like this post? Please share to your friends: