banheiro

Um compartimento de armazenamento para o seu chuveiro

um compartimento de armazenamento agradável

A casa de banho de armazenamento é muitas vezes uma tarefa difícil, especialmente quando o espaço é limitado. Devemos, portanto, tirar proveito de todos os cantos e otimizar o seu espaço de uma maneira inteligente.


Para inspiração, hoje olhamos para o compartimento de armazenamento em seu chuveiro.

nicho bonita de armazenamento que se distingue por um revestimento escuro

um nicho que se destaca telhas

Um nicho é a melhor solução para otimizar o espaço, mas para ser capaz de integrar, você deve estar no projeto de seu banheiro para evitar grandes obras.

elegante compartimento de armazenamento em forma de L, para acomodar as garrafas maiores

Nicho em forma de L

Um nicho na parede vai ajudar você a manter todos esses itens e acessórios que devem estar na mão no chuveiro. geles de duche, champôs, e assim por diante. Você pode largar tudo neste lugar sem ter que acumular mobília da sala também banho volumosos.

O nicho combina com a decoração e verde-maçã dá esta casa de banho um personagem real

compartimento de armazenagem com revestimento uniforme

Dependendo da sua localização, é possível usar este local para embelezar sua casa: velas perfumadas, artigos de decoração, personalizar a sua casa de banho e divirta-se.

Grande nicho que também inclui um espelho, perfeito para a limpeza no chuveiro!

um grande recesso de armazenamento integrado

O nicho é realmente a melhor solução de armazenamento, uma vez que não invada a superfície e desaparece para dar-lhe mais espaço. Pode ser simples ou entender prateleiras para ainda mais espaço otimizar. Você também pode instalar um pequeno espelho como em nosso exemplo acima.

Duas alcovas e um banco que pode ser usado por mais espaço de armazenamento

nichos de armazenamento incorporados

revestimento lateral, você tem duas opções: escolher o mesmo material ou escolher um contraste, é uma escolha puramente estética que só pertence a você.

O compartimento de armazenagem é o caminho a percorrer em pequenos chuveiros

cabine de duche com pequena alcova

Um nicho que se destaca pode ser uma escolha de design, e por que não acentuar este espaço com iluminação integrada. Se você prefere um visual mais minimalista, manter a mesma parede de azulejos que dentro do seu nicho para um resultado homogêneo.

nicho bonito que combina com a decoração de azulejos brancos

longa alcova chuveiro para negócios

Acima do nicho para o fundo e, à primeira vista, dificilmente a observação. O estilo minimalista que prevalece neste banheiro de modo coloca a simplicidade eo pedestal branco.

Esta casa de banho tem duas alcovas perto do chuveiro e acima do vaso sanitário

recantos em duas paredes opostas

Acima da casa de banho tem duas alcovas, um lado do chuveiro e outra na parede oposta acima do vaso sanitário. Assim, o espaço de armazenamento é multiplicado!

Este nicho esculpido no mármore também inclui um projeto de iluminação que destaca seus itens e acessórios

alta chuveiro e alcova em mármore maçã

Nós amamos o detalhe acima por várias razões. O nicho esculpido em pedra exala uma elegância irrefutável que lembra o mármore italiano luxo. Observe também a iluminação integrada que aumenta os frascos de xampu e pode criar uma atmosfera dramática se a iluminação está desligada.

Cada canto tem um pequeno espaço

soberbo cabine de duche com duas alcovas

Em suma, um compartimento de armazenagem é uma excelente solução, especialmente em casas de banho, cabinas de duche são pequenos. Quando o espaço é limitado, é preciso otimizar cada esquina!

Nicho separado em três para acomodar toda a família

nichos embutido na parede










About the author

admin