decoração japonesa e toque oriental para um interior zen – anews24.info

decoração japonesa e toque oriental para um interior zen

padrões sofá cor deco-almofada japonês,

Milhares de anos rica em tradições influenciaram arquitetura e estética de design de interiores japonês. Isto resultou em um design interior sereno e cultural.


O estilo japonês evolui em torno da vida zen e equilibrada. Quando se olha para as tradições japonesas, cerimônias de chá e modo de vida, a cultura torna-se imediatamente muito envolvente e pena reproduzir em nossas vidas diárias. Por esta razão, vamos mostrar-lhe algumas ideias inspiradoras para adiar decoração japonesa casa.

Encontre os elementos da natureza nos interiores em decoração japonesa

Japonês decoração da parede sol pintura dos trabalhos artísticos

cultura japonesa está se afogando no amor e respeito da natureza. A melhor maneira de manter uma forte conexão com o mundo natural é a de convidar a natureza em seu espaço interior. A adição de fábricas japonesas tradicionais como bonsai e bambu em sua casa vai dar-lhe um pequeno toque natural japonês. No entanto, você pode adicionar qualquer tipo de vegetação e obter um estilo semelhante. Considere a adição de plantas limpas como orquídeas para o seu espaço interior. Não é comum ver muitas cores das flores em uma casa japonesa, então o que planta que você escolher, mantê-lo simples, natural e verde.

inspirado vaso-tradição-Leste

lares japoneses também convidar a natureza casa através de grandes janelas que permitem uma visão da natureza ao seu redor. Além disso, desta forma os japoneses dependem fortemente de peças Luz casa.

A madeira é um material presente na concepção japonesa

cama quarto de ecrã-madeira

Uma das melhores formas de harmonizar o seu espaço interior com a natureza é adicionar madeira elementos naturais em sua casa. A cultura japonesa é conhecida pelo uso de elementos de madeira em suas casas. Tomemos por exemplo esta tela bonita apenas lindamente decorar o quarto.

Quarto-quarto-planta espaçosa

O bambu é também uma madeira popular para decoração japonesa, como pode ser visto muitas vezes. Essencialmente, a textura da madeira pode ser visto em toda parte em uma casa japonesa. Tente fazer com que estes elementos naturais de madeira em sua casa, adicionando um piso de bambu. Você vai amar o efeito calmante e sereno de elementos de madeira macia pode adicionar à sua casa.

table-bass-chá-wood

Quando se trata de decoração japonesa, o foco para o terreno baixo mobiliário. Cultura Japonesa gostam de desfrutar de seu chá para o chão. Por esta razão, mantêm-se almofadas de cores e padrões no sofá que pode jogar a qualquer momento no chão.

pallet-bebida-cherry-sakura

Os princípios de design japonês minimalistas

Como você já deve ter percebido, o design japonês é puro e minimalista. Então, quando você decorar o seu espaço, tenha cuidado para não exagerar. Escolha materiais uma decoração simples e organizada e, de preferência naturais. O mobiliário deve ser moderno, simples e madeira natural. A iluminação poderia imitar estilo autêntico lanterna de estilo japonês. No geral, olhar para os desenhos modernos replicar esse estilo limpo e simples.

gama-sakura cherry-tree

Este estilo oriental inspira serenidade, ligada ao modernismo. Os quatro valores que definem o estilo japonês são de cor, luz, natureza e simplicidade. É por isso que é importante que a sua decoração japonesa gira em torno desses quatro critérios. Se você ficar com esse espírito, você pode estar certo de não dar errado.

A presença de cor na decoração japonesa

kimono-pendurado na parede-decoração

Quanto às cores, opte por cores neutras e limpas para o seu mobiliário e paredes. Grey, castanho e beige estão incluídos. Optar por uma iluminação suave que vai trazer suavidade ao seu espaço interior. Tudo ao redor, você pode apostar em pequenos toques decorativos de cores vibrantes.

lâmpadas de papel guarda-chuva-idee

Para criar um universo cheio de doçura, aposta em uma decoração do Oriente através da introdução de lâmpadas de papel, cestas de bambu e lanternas. Ceramics, também, é parte da decoração japonesa a não perder. Você pode encontrar tigelas, vasos e pratos estampados com o Império do Sol Nascente Os objetos relacionados com o artesanato contar uma história. E adicionando um toque moderno, você vai conseguir o efeito desejado.

selecionar cuidadosamente elementos de decoração japoneses

cherry-tree-parede sakura

decoração japonesa gira em torno das borboletas, natureza, fãs, pássaros e, claro, as cerejeiras. Cada um destes refere-se à cultura japonesa. Você pode adicioná-los como elemento decorativo nas paredes, prateleiras, chão ou pendurado no teto.

Cortina sakura cherry-tree

Sakura é uma palavra japonesa para cerejeiras do Japão e em particular as suas flores. Sakura tem uma presença muito forte na cultura japonesa e é freqüentemente encontrado como um elemento decorativo. Hoje a cerejeira tornou-se o símbolo do Japão. Ele lembra que a vida é bela, mas curto e deve aproveitar ao máximo. Além disso, o Sakura simboliza tanto a chegada da primavera, a beleza da juventude e, por vezes, a chegada de um novo membro na família.

Sakura-eixo-origami-papel

Se você gosta da cereja como elemento decorativo, você pode até fazer o seu próprio. Este eixo de metal e papel podem perfeitamente decorar cada interior de design japonês.

-Origami-lampte suspenso papel

Sabe Origami? É uma arte oriental que se desenvolveu no Japão e cujo nome é japonês. Ele é frequentemente usado como decoração, bem como para a celebração das estações, e para espaços interiores e exteriores. Esta arte de dobragem de papel permite uma verdadeira obra de arte a partir de um pedaço de papel. Origami cria tão simples como figuras complexas. Muitos designers também são os inspirou. Veja este exemplo de lâmpada origami traz um interior moderno com cada toque.

orirami-papel-flores-decoração

Da mesma forma, você pode criar outros itens de decoração que você pode dispersar em torno de sua casa ou usá-lo para ocasiões especiais.

padrões wallpaper-origami

Sinta-se livre para cobrir suas paredes de papel pintadas com motivos japoneses, se você for corajoso. Escolha uma pequena parte da parede para não virar para kitsch.

Dresser-aquário-estilo verdude

Por que não introduzir um aquário em sua sala de estar? Isso inspira a vida ea serenidade e é ideal para uma Zen dentro.

flores tradicionais de mesa-de-rosa

minimalista salão de estilo sofá

planta-verde-espaço-interieur










Like this post? Please share to your friends: