Usando bambu na decoração ao ar livre – anews24.info

Usando bambu na decoração ao ar livre

parede terraço com jardim vaso de bambu

o bambu é ideal se você optar por fazer o seu jardim ou terraço com uma barreira visual vegetal. Há vários aspectos a considerar para obter bons resultados, tanto no curto e no longo prazo.


Se você está procurando uma planta que requer pouca manutenção, crescimento rápido e impacto estético notável, o bambu é o que você precisa! Vamos ver quais são as características desta planta, ea melhor forma de usá-lo para uma paisagem harmoniosa.

desenvolvimento harmonioso do bambu

bambu Layouts cerca do jardim exterior

A criação de um hedge pode servir como uma barreira visual em relação ao potencial vis-à-vis, a criação de uma área privada fora da vista dos transeuntes, mas muitas vezes o seu papel será o de ocultar elementos desagradáveis ​​da paisagem, como um parede para acabamentos maus, a colheita não-enterrado tanque de água da chuva, ou um invólucro de ar condicionado. Além de esconder estes de vista, você tem uma composição de plantas do efeito mais bonito, o que pode até se transformar em um ponto focal elegante e com base na perfeição com o ambiente externo.

camuflagem de uma parede

jardim ao ar livre cercas de bambu moderna

Uma vantagem deste tipo de cobertura é que algumas plantas são capazes de fornecer uma proteção elegante e visual, e além disso, também exige pouco espaço horizontal. Além disso, é possível plantar a cobertura não apenas terra mas também em recipientes de diferentes tamanhos; De fato, a variedade de espécies de bambu permite a sua utilização em todos os tipos de jardins ou terraços, maiores para menores. Sua aparência também varia de acordo com as espécies escolhidas, permitindo uma ampla gama de cores, tamanhos e desenvolvimento da planta.

para uma cobertura modular

terraço quarto separação planta de bambu

Dependendo da variedade você pode obter um pequeno café e cobertura discreta, ou você fortificar atrás de uma parede planta impressionante pela sua altura, e em tempo hábil e por um impacto estético realmente fascinante. Outra grande vantagem desta planta milagrosa é seu evergreen que garante um toque primavera da vegetação ao longo do ano. E seu crescimento compacto e homogêneo garante uma continuidade estética, porque é uma planta resistente a ambos os riscos climáticos como doenças que às vezes podem danificar localmente parece com uma sebe.

parede planta

bambu jardim ao ar livre deco

A invasão do bambu pode parecer desconcertante quando se considera integrando-à decoração externa, mas escolher uma boa variedade, e aplicar algumas regras básicas que surgem a partir do senso comum em seu desenvolvimento, não não se preocupar. É uma espécie de erva que se espalha através do desenvolvimento de seus rizomas, que giram subterrâneo e que o surgimento de novos brotos.

uma espécie de grama gigante

rizomas plantas rasteiras adulto

Quanto ao desenvolvimento da parte aérea da planta, a boa notícia é que ele só tem um tamanho anual, que pode ser feito quando os novos rebentos ter terminado o seu crescimento antes das primeiras folhas aparecem . Este tamanho pode ser realizada tanto na altura da planta, e nos flancos, para cumprir com a invasão que você escolher.

manutenção de cobertura tradicional

hedge de tamanho RAM

Para uma cobertura de pequenas dimensões, é aconselhável escolher uma variedade que cresce em touceiras, os bambus aglomeração, não está tramando e particularmente adequado para uso em ambientes internos, em uma varanda ou terraço; incluir o bambusa multiplex. Se você quiser um efeito decorativo que não está escondendo, usar variedades de dimensões médias, como o bambu preto (Phyllostachys nigra) ou bambu de ouro (Phyllostachys Aurea), que são de crescimento lento e espetacular restolho coloração e folhagens .

bambu negro maciço

Preto varitété Phyllostachys nigra

Para um tabuleiro de cultura de vaso ou jardim, bambu anão é a escolha de simplicidade, perguntar sobre a drenagem de implementar e o substrato que melhor lhe convier. Para criar uma cerca de lama que é uma barreira, lembre-se que você pode limitar o crescimento vertical cortando os topos e deixando os brotos mais baixos. Lembre-se, neste caso, para confinar as raízes usando uma barreira anti-rizoma suficientemente espessa, que será enterrado cerca de 3 metros, com alguns centímetros de cuidados de superfície, você pode esconder um leito de cascalho adicionar um toque zen à sua cobertura. Ou cavar uma trincheira 50 cm de profundidade que você vai manter uma vez por ano, cortando os rizomas que emergem. Veja nossa galeria de fotos.

decoração exterior com plantas verdes

bacia entalhar vegetal

parede verde natural

rebentos de bambu densidade

esconder uma parede de tijolos

parede planta

parede de camuflagem com uma planta em vaso

empurrando bandeja de bambu

jardim Deco Zen

borda decorativa de bambu

escavar uma trincheira pequena para controlar a proliferação excessiva

trincheira anti-invasivo manter anualmente

escultura urbana

terra parque público

impacto estético garantido

partição Textura de bambu

Sólido confinado por uma pequena vala e bem controlada

bambu confinado localmente

uma floresta de meditação

empurrando floresta de bambu

uma planta tradicionalmente sagrado

Bamboo Garden decoração do templo

fácil manutenção

jardim de bambu decorativo

serenidade madeira

caminho de enrolamento de bambu

bambu velho

espontânea bosque Ásia

cobertura verde opaco

Cultura jardinagem decorativo

restolho varejo

elemento de impacto visual paisagem

escadas de bambu

floresta fundo jardim

plantas da floresta de bambu Hotel Fort Santiago Manille

jardim design de iluminação

Jardim Botânico Bogor, Java

jardim design harmonioso

jardim japonês tradicional

trava fonte do jardim seco

projeto do jardim urbano

Garden Yangzhou China

templo jardim Zen

jogos de luz folhagem

lagoa parque

sólida elegante

Alta de bambu sólida

maciça harmonia floresta

maciça crescido pot

variedade P. edulis-coloração-Moso

cobrindo rolos solo palete texturas

sala de jardim sombrio

sculputre paisagem Stonescape Kengo Kuma

Templo japonês tradicional

terraço projeto iluminado

caules chamados colmos

varieteété tipo de cespuleux

mobiliário elegante pátio

arquitetura chinesa

bandeja de particionamento decorativo

projeto bandeja de pedra

bin banco Vintage

disposição de projeto corredor

mobiliário de exterior naturais integrados










Like this post? Please share to your friends: