Fazer uma escada de madeira interior ou exterior – conecte informações práticas – anews24.info

Fazer uma escada de madeira interior ou exterior – conecte informações práticas

fabricação de uma escada de madeira fora-em-plano-Record

Você decidiu fazer uma escada de madeira dentro ou fora e você está à procura de ideias para o seu design e sua criação? Designmag oferece folha de informações práticas para ajudar você a atingir esse projeto DIY.


Examiná-lo e confira nossos dois tutoriais em fotos para ajudar a visualizar pontos-chave para se lembrar!

Fazer uma escada de madeira interior ou exterior é uma tarefa bastante possível.

Ele requer um pouco de preparação, planejamento e cálculos preliminares. princípio de construção e passos de regras lado, sabe que a dobra (a parte horizontal das etapas) deve ser entre 24 e 31 cm e a sua largura deve ser, pelo menos, 80 cm.

Fazendo uma escada de madeira - a primeira etapa do projeto movimentos exigido pelo dimensionamento

fabricação de uma escada de madeira de dentro para diy

Fazendo uma escada de madeira é uma atividade que não pode, em qualquer caso, ter sucesso sem alguns cálculos preliminares. Abaixo, vamos revelar os detalhes dos passos para esta etapa preliminar.

escada-interior-madeira-to-do-it-yourself-tutorial

Para calcular as dimensões da sua futura escada de madeira, dividir o trabalho em poucos passos. Para começar, fizemos uma lista de coisas a considerar. Eles chaves para o seguinte:

  • a altura da escada
  • a inclinação da escada
  • o número de passos
  • os passos das dimensões

Para facilitar o seu trabalho, não há elementos em um pedaço de papel para registrar os resultados de seu cálculo na frente de cada ponto. Tomamos medidas do espaço onde a escadaria será colocado. Em seguida, utiliza-se uma ferramenta de cálculo na web, tais como, por exemplo dos mesmos. Claro, você também pode entrar em contato com um conselheiro em um DIY produtos da loja.

dentro-a-do-it-yourself

As informações obtidas no final da etapa do cálculo das escadas irá ajudá-lo a ter uma idéia do número de passos para construir; eles serão úteis para determinar o que os materiais necessários para o seu projeto. Uma vez que esta informação pronto, você pode pensar em maneiras de personalizar o projeto.

Quais são as dimensões normalizadas de uma madeira clássico escada interna?

fazer-escada madeira-plano-fabricação

Tipicamente, as dimensões convencionais de uma escada de madeira são:

  • altura do espaço do tecto: entre 2 e 50 m 2 81 m
  • passos de planeamento (também chamado emmarchement): entre 60 cm e 90 cm
  • altura de passos entre 16 cm e 23 cm

É bom saber: as escadas têm uma altura ideal que é determinada no tempo. A altura 18 cm, que melhor se adapta ao esforço físico que está disposto a fazer para subir as escadas. A conformidade com esta informação prática nos permitirá fazer uma escada de madeira prático e confortável.

Como fazer uma escada de madeira a partir de seus cálculos

make-a-escada de madeira em plano-diy

Depois de terminar a etapa de cálculo, passamos para essa realização. Ele usa um quadrado e um lápis para desenhar as linhas de corte de materiais derivados de madeira; eles nos servem para criar passos e risers de escada de madeira. Nota: Esta parte do trabalho é feito com extrema atenção aos detalhes.

how-to-a-escada em madeira-interior-idea

Em seguida, vá para o passo de corte para o qual vamos precisar de uma serra e um serrote (para remover pequenas imperfeições). É cortado de acordo com as linhas traçadas sobre as placas de madeira durante o passo anterior.

Montar uma escada de madeira para auto - descrição dos passos a seguir

fabricação plano da escada-de madeira-interior-livre modelo

Uma vez que todas as placas de corte, que está pronto para o passo de fixação da escada. É levada a cabo este trabalho usando as placas de madeira deve ser fixo ao suporte. No final desta etapa, podemos garantir que todos os componentes estão bem fixadas.

Trabalhos na escada de madeira continua com a instalação de risers. Estes são feitos a partir de placas de madeira que tenha sido previamente cortados utilizando-se como um cálculo de ponto de partida já feitas. Eles contêm todos os dados práticos sobre o tamanho dos risers.

Como perceber-a-escada em madeira-interior-tutorial

Uma vez cortada, os tirantes são seguras com escada interior de madeira. Para isso, portanto, utilizada uma chave de fendas e cola. As duas maneiras de corrigir os risers garantir força adicional da escada.

Depois de risers, passos estão instalados. Elas podem ser feitas em uma ou mais placas que cortam seguir seus cálculos. Seus placas estão ligados ao esqueleto da escada por meio de parafusos e cola.

escada de madeira de fabricação-passos-to-do-it-yourself

Para fazer uma escada de madeira coberto e seguro, não se esqueça do corrimão e corrimão! Estes podem ser caseiro ou comprado pronto feito. Em qualquer caso, podemos garantir que está fixada à parede de forma sólida; no corrimão, prestamos atenção que segue o ângulo de sua escadaria DIY.

Como uma escada de madeira do lado de fora para o jardim ou terraço

fazer um projeto escada de madeira e terraço decoração

Hoje em dia, terraços ao ar livre e decks de madeira são extremamente populares. Muitos entusiastas de DIY decidiu fabricar-se os seus ao ar livre elementos de design. E, muitas vezes, eles também têm que executar alguns passos para facilitar o acesso ao seu terraço.

plano da escada-exterior-madeira-tutorial

O princípio de base para a tomada de uma escada de madeira exterior é essencialmente o mesmo que o discutido acima. Começamos com a determinação dos elementos essenciais relacionados com as dimensões (altura, inclinação, número e dimensão dos passos). Em seguida, através de passo de aplicar as dimensões do material de madeira e o seu corte.

como tornar-passos plano de escada em madeira

o esqueleto é movido a partir da sua madeira exterior escada no terraço; em seguida, lida com passos e risers.

fazer-um-escada-de madeira-exterior-tutorial

É bom saber: Ao contrário de escadas interiores, aqueles que estão fora nem sempre têm um riser. Podemos ignorar as etapas para a sua corte e instalação.

escada de madeira terraço-passos-to-do-it-yourself

Como vimos, as etapas podem ser composto de uma ou duas pranchas de madeira. Todos são livres para decidir o que é a melhor opção para o seu espaço ao ar livre.

fazer uma escada de madeira exterior terraço

A fixação das placas de madeira é feito através de parafusos em vez de unhas. A primeira opção é preferível porque é mais durável no tempo e mais seguro.

escadaria de madeira-exterior-a-do-it-yourself-tutorial

Deve ser entendido, na fabricação de escadas de madeira não é muito difícil; no entanto, requer abordagem cuidadosa e séria. Se você ama a si mesmo e você precisa de uma escada interior ou exterior, não hesite em embarcar em um projeto como este!

escada-exterior-madeira-to-make-it-yourself plano

criar escada-exterior em madeira de pátio ao terraço da piscina










Like this post? Please share to your friends: