A biblioteca escada: um espaço em dois – anews24.info

A biblioteca escada: um espaço em dois

desenvolver biblioteca sob escadas

A otimização do espaço parece ser uma palavra-chave na renovação de um espaço; devemos aproveitar cada centímetro quadrado para criar um espaço elegante e estética.


Versátil, a escada muitas vezes se transforma em um espaço útil com potencial. Descobrir juntos uma excelente selecção que examina o escadas de biblioteca, um espaço em um dois que deve agradar!

Biblioteca escadas de dois móveis em um

escada de madeira biblioteca

Nós não te ensinam em afirmar que a principal função da escadaria é o acesso a uma prateleira para o outro. Mas por que deveríamos estar satisfeitos com isso? Cada canto da escada pode, em si mesma, abrigando uma pequena biblioteca. Entre as medidas que se tornam espaços de armazenamento, risers e a parede de apoio que funcionam biblioteca, você está estragado para a escolha.

Escadaria torna-se biblioteca e combina bem com o fundo

biblioteca de design escada

O conceito das escadas da biblioteca nasceu de uma necessidade crescente para otimizar nosso espaço, mas o resultado não é só apenas o útil. De fato, as escadas da biblioteca se tornando tendência: Elemento Deco em si mesmo, ele se encaixa em qualquer interior, aumentando o espaço de vida.

Projeto estante que se relaciona com as escadas

Biblioteca escada escondida

A escadaria, com os seus nichos e recantos, passíveis de transformação. Abaixo, uma biblioteca foi construída abaixo as escadas, aproveitando o espaço vazio também pode ser transformado em armário ou closet.

Desenvolver uma biblioteca sob as escadas

biblioteca construída sob escadas

Aqui, os arquitetos optaram por uma estante de madeira que funciona como escada. Compacto e conveniente, o gabinete é rígida o suficiente para desempenhar o papel de uma escada.

bela escadaria de madeira que abriga uma biblioteca prática e estética

biblioteca em dois escada

Abaixo, uma biblioteca foi construída na parede de apoio para decorar uma parede em branco.

prateleira de parede em longo da parede do suporte

estante parede escada

No exemplo a seguir, é uma biblioteca de madeira muito bonita que se estende do chão ao teto. Imaginamos quase em uma biblioteca local onde você tem que subir uma escada para alcançar os livros de altura. Há a estante se torna tão armário de TV e decoração da parede.

Quase toda a parede de apoio foi cortado simetricamente biblioteca de madeira

piso ao teto biblioteca

Se você prefere um mais arejado e estilo claro, optar por uma escada minimalista, manter um suporte de parede em branco e desfrutar do espaço sob as escadas para pendurar uma prateleira ou dois. Aproveite esta pequena deco de canto que foi criado sob as escadas, uma prateleira perto do chão e pinturas de arte desenhar um espaço triangular bem otimizado.

estilo minimalista escadaria branco com pequena prateleira de parede equipada abaixo

escadaria minimalista na biblioteca

Aqui está outro exemplo, onde uma biblioteca foi construída sob as escadas. madeira preta, a biblioteca abaixo contraste com a brancura da decoração e nós amamos o canto de leitura formada com duas poltronas e uma lâmpada direcional no teto.

leitura canto barroco organizados sob a ecalier

canto de leitura sob escadas

Nosso próximo exemplo é distinguido pelo seu design inteligente. perfil vista, prateleiras de parede alinhar com os passos, mas é só quando ângulo muda, como na foto abaixo, você entende que a escada é realmente parte das prateleiras.

prateleira de parede na parede de apoio

como combinar escadas e biblioteca

Como você pode ver na imagem seguinte, a escada foi construído sob encomenda para caber na continuidade das prateleiras. A balaustrada minimalista está surgindo no lado direito para o conforto, porque a escada está flutuando.

As prateleiras são transformados em passos na escada

prateleira de parede aberta escadaria

Esta é uma escada mais tradicional que é descoberto agora, mas cuja originalidade reside na biblioteca embutido na parede de apoio. Subir algumas escadas, pegue uma passagem do livro e continuar seu caminho.

escadaria branco com biblioteca construída sobre a parede de suporte

prateleira escada recesso branco

A parede de suporte foi ricamente adornado com prateleiras, repetidamente estender para alcançar as escadas, criando cantos conducentes a leitura. Uma escada em que se torna como biblioteca e bancada é inteligente, certo?

Prateleiras de parede que se transformam em banco nas escadas

leitura escadaria de madeira canto

Aqui é uma biblioteca escadaria cheia de originalidade. Simples na sua realização, a escada distingue-se pela profundidade de seus mercados que se estendem além da elevação formando assim nichos, perfeito para livros de depósito horizontal.

Bibliothèquie dentro da escada de madeira

dois degraus de madeira em uma

Desta vez, o espaço sob as escadas foi decorado com um sofá que pode chegar a muitos dos livros da parede da biblioteca. A outra parte é acessível através das escadas, através da ausência de risers, oferece um grau de transparência e não é necessário na decoração.

Escadaria que leva ao andar superior e livros de altura

flutuante estante parede escada

Não tenha medo de jogar com contrastes. Uma escadaria de pedra será bem complementada por uma estante como no seguinte dentro.

Contraste entre a escadaria de pedra e uma biblioteca de madeira

escadaria de pedra biblioteca de madeira

Se o seu espaço permite, você pode optar por uma escada escultórica iminente espiral no meio da sala. Para mais caráter, vestir a sua parede de fundo de um projeto da parede estante e decoração será completa.

escadaria escultural com a biblioteca na parede traseira

escada em espiral escultural

Você não precisa para cobrir a sua parede inteira. Se você prefere um olhar mais aberto, optar por prateleira recesso como na próxima imagem. Esta prateleira de madeira simples completar os degraus da escada e por que não imaginar um banco junto da janela onde poderíamos sentar-se a ler o livro que você acabou de escolher.

prateleira recesso na parede de suporte

prateleira recesso ao longo escadaria

Nosso último exemplo levanta a madeira em um pedestal. Em vez de construir uma escada no meio da sala, os arquitetos decidiram adicionar um muro de suporte que o escritório estante. Assim, a biblioteca ea escadaria, feito do mesmo tipo de madeira, vai grande.

A biblioteca eo complemento escadaria

estante ao longo das escadas










Like this post? Please share to your friends: