Algumas regras básicas para um design interior bem sucedida – anews24.info

Algumas regras básicas para um design interior bem sucedida

regras de design de interiores

Seja qual for modas, tendências e designs do momento, ointerior baseado em algumas regras praticamente eternas.

minimalismo

Esta é uma das regras básicas que é o ditado: Menos é mais.


Trata-se principalmente os objetos que mostrar em mesas, armários e prateleiras. Não se vire, porque a confusão de objetos apaga as linhas gerais do interior juntos. Da mesma forma, o tamanho do mobiliário deve ser proporcional ao volume dos espaços ocupados.

Menos móveis, mais espaço interior estilo minimalista

Uma cor para dar ênfase

As cores da moda mudam a cada ano ou até mesmo a cada temporada, mas não pode ter querido acompanhar quaisquer tendências. Lembre-se que a cor escolhida é um elemento central, que, em seguida, dependem da escolha de móveis e decoração. Em vez de investir em um sofá laranja brilhante e pintar seu quarto azul marinho, você deve escolher objetos e acessórios na cor atual - almofadas, cobertores, vasos, mesas.

A cor de destaque aumenta o interior

Interieur acento azul

Móveis, prático e confortável

Mesmo se você amou a cadeira de canto que você viu em um design revista, pense com cuidado se você vai estar confortavelmente sentado. Em termos deinterior, o conforto é essencial. É o mesmo para mesas de café. Muitos modelos de design belas são realmente frágil e não muito funcional. Não compre móveis que você não pode usar e que você só vai admirar de longe. O recurso vai com conforto, não escolher a mobília que não é confortável.

móveis confiável e confortável de escolha

interior lounge confortável

A qualidade mais do que quantidade

Você tem muitas prateleiras nas paredes? Esta não é uma razão para carregar os objetos decorativos. As paredes em geral, não é necessário para cobrir as fotos cheios, cartazes e pinturas. Comprar menos coisas, mas de qualidade que irá definir o seu interior. Durabilidade é a qualidade. Ao escolher uma peça de mobiliário ou objeto, prestar atenção a qualidade de construção. Investir em mobiliário que irá durar vários anos.

Muita luz

A luz é essencial não só para o bem-estar, mas também para melhorar a decoração da sua casa. Trazer luz natural. Se você quiser cortinas, comprar transparências não cortá-lo.

Prefere luz natural

câmara de luz externa

tons quentes

Há cores quentes que são bonitos e sempre na moda. Os tons como caramelo, ameixa e pastel são eternas, porque eles têm a qualidade para fazer nosso interior quente. Você pode pintar as paredes ou escolher acessórios e têxteis nestes tons. Em todos os casos, o seu interior será ainda mais acolhedor.

Diferentes tons de cinza

No campo do design de interiores, cinza nunca sai de moda. Em todos os tons, dá a aparência para o conjunto e é adequado para todos os cômodos da casa. O cinza chique não pode ser introduzida móveis, pintando paredes ou sem acessórios.

cinza interior

cinza cozinha design interior

espaços arranjo

O apartamento é bem uma organizada que tem muito espaço de armazenamento. Em cada quarto para armazenar o negócio de móveis podem desempenhar um papel duplo - ambos são prático e bonito.

Com estas regras em mente, você com certeza vai ter sucesso em seu novo projectointerior.










Like this post? Please share to your friends: