Moda Primavera de 2017: ficção científica no estilo dos anos 80 – anews24.info

Moda Primavera de 2017: ficção científica no estilo dos anos 80

Primavera 2017 da mulher da forma sapatos futurista colagem de moda

A moda primavera 2017 quer futuristas, elegante toque RECORDANDO jogadores outfits nórdicos de filmes de ficção científica dos anos 80 formas são grandes e largos, o tamanho é muitas vezes elevados, o estilo é elegante e confortável.


Moda Primavera de 2017: o vestido trapézio dos anos 60 está de volta

Primavera 2017 tendência da moda dos anos 60 vestido fêmea azul trapézio moda

Qual é o estilo da moda futurista retro e onde ele se originou? São estas perguntas que tentaremos responder nas seguintes linhas. Nesta publicação, vamos analisar esta nova tendência da primavera 2017 de moda inspirado pela estética de filmes de ficção científica dos anos 80 Também vamos explorar alguns elementos de moda ao longo do tempo e em constante modernização, como a saia trapézio, que calças versão nesta temporada, linhas geométricas, tons refinados, metálicos, couro, taças e velas.

A moda primavera 2017 quer futurista e elegante

Mola mulher calças 2017 moda vestido branco vestido de jeans calças calças

Primeiro, vamos começar a olhar para o criador da saia de linha e o pai da moda futurista, André Courrèges e sua primeira coleção inspirada na corrida espacial, Espaço Era. Continuaremos a explorar uma seleção de itens de vestuário inspiradas ficção científica e interpretações diferentes deste estilo por designers de moda. Então vamos terminar com a apresentação da nova coleção M&M, Wild at Heart, baseado no romance selvagem no coração e no filme homônimo de David Lynch e, no final, vamos examinar o Coup coleção desenhada por Suzanne Koller designer de moda.

Dois modelos de vestido de moda futuristas projetados pelo designer André Courrèges

ideia vestido primavera mulher tendência da moda design criativo

Um dos grandes designers e, talvez, a primeira forma, futurista é estilista francês André Courrèges. Em 1964, ele projetou sua coleção Era Espacial. Esta coleção tomada geometria: formas quadradas, trapézio triangular dominar. As roupas são combinados com carregadores, óculos e bainhas. André Courrèges é também um dos maiores promotores de calças e saias para as mulheres. Seu estilo é caracterizado pela onipresença do branco e geometria. forma de construção e elegância. Não será errado dizer que este é o pai fundador que vai dar à luz este estilo de moda, que pode ser descrito como "futurista retro", uma vez que vivemos em um contexto contemporâneo.

Nós voltar para futuros anos de 60: vestido Espaço período de coleta de André Courrèges

design de moda primavera ideia tendência primavera vestido moderno foi

Nos últimos anos, vemos que a geometria é cada vez mais presente na construção de novos itens de moda. Este ano não é excepção. Vamos descobrir o fabuloso mistura de estilo futurista e retrô dos anos 80 através de algumas coleções de moda Primavera-Verão 2017.

André Courrèges é um dos principais designers de moda de inspiração futurista

idéia do projeto da forma da mulher retro futurista moda segurando

A futuristas peças de moda por André Courrèges tendência da moda mulher moda segurando retro futurista

A moda este ano é uma mistura de estilo futurista e minimalista dos anos 80

Primavera 2017 moda tendência da moda mulher do chapéu mulher olhar

É a conquista de espaço que provoca e inspira moda futurista e marca o início da indústria do cinema de ficção científica. No final dos anos 60 aparece, pela primeira vez, Star Trek Gene Roddenberry, que saem na versão cinematográfica de alguns anos mais tarde, em 1979. Em 1977 lançou o fenômeno cultural de Star Wars. A década de 80 marcou uma vez invadida por filmes de ficção científica e, portanto, a criação de trajes espaciais. Em 1987 aparece também a nova série de televisão Star Trek: The Next Generation. Lembre-se também, talvez, a saga Aliens, Brasil Terry Glliam, retorno, RoboCop, Dune, do Logan Run Michael Anderson e, claro, Back to the Future Robert Zemeckis. Todos os seus filmes estão tentando imaginar o que os trajes irá representar o futuro, colocando-os em um contexto vestido herdada do 80 É assim que podemos descrever a tendência de estilo da época: inspirado nos anos 80 e a estética de filmes cult de ficção científica de uma só vez.

Futurista ser na década de 80: é moderno

tendência futurismo mulher moda Primavera 2017

Para estar na moda nesta temporada, vamos adicionar sua roupa futurista acessório, metálico ou 80 brilhantes ou vamos optar por um estilo de casaco branco inspirou padrão de ficção científica como esta:

jaleco branco com a ciência inspirador ficção motivo Top Shop

moda primavera ideia camisola mulher da moda calça cinza

O simétrica para linhas geométricas assimétricas: é uma frase muito possível e isso é bastante futurista. A prova, este vestido em preto e branco por MSMG:

As linhas de simetria geométricas assimétricas é elegante, fonte: MSGM

vestido de mulher do projeto tendência moderna de moda futurista

A 15 de dezembro de 2017 será um grande dia para os fãs de Star Wars. Essa é a data anunciada para o filme The Last Jedi. Este fenômeno cultural apareceu pela primeira vez no início dos anos 80, continua a inspirar e aumentar o seu número de fãs. Aos poucos, as peças de moda futurista encontrar o seu lugar em nossos armários e todos os dias. Usar uma saia para o efeito metálico é perfeitamente normal nesta temporada. Em 2017, ele conquista o espaço, é preciso um olhar 80 ou fazemos ambos ao mesmo tempo.

heroína vestido inspirado do filme sci-fi

Mulher moda primavera vestido cinto de estilo futurista

Outra interpretação de roupas futuristas estilo moda é a ideia de criar roupas em versão 3D, como este vestido azul:

padrão de vestido versão inspirada 3D futurista

tendência vestido futurista moda mulher em 2017 temporada

O estilo deste ano é uma mistura de estilos e materiais, o que explica a necessidade de usar termos ambíguos como "futurista retro". Na verdade termo retro-futurismo aparece pela primeira vez no campo das artes criativas: moda, literatura, arquitetura, cinema. Foi inventado por Lloyd Dunn em 1983. Isso se refere às peças de obras de mistura um estilo futurista retro inspirado por novas tecnologias até os anos 1970-1980.

aparência elegante e visual futurista com um design retro acessórios COACH

idéia mulher saia futurista olhar longo suéter cinza saco sapatas coat

Falando de filmes, não podemos ficar indiferentes à coleção M&M, apresentado este ano nomeado como o romance selvagem homônimo no coração que deu após o filme de culto Wild at Heart David Lynch Nicolas Cage e Laura Dern. Com um 80 estéticas revisitado, esta coleção é composta de ombros de babados grandes dimensões, na altura da cintura calças com cortes pronunciados, peças envernizadas e tigre original impresso. Alguns quartos são grandes, mais ornamentado e colorido. A minissaia patentes e couro brilhante é ideal para um olhar Laura Palmer-estilo. Para o estilo Marlon Brando, vamos optar pela jaqueta de couro da motocicleta - de preferência falsa.

2017 coleção primavera-verão para as mulheres "Wild at Heart" é apresentado por Lula e Sailor
Mulher moda 2017 Primavera vestido rosa longo olhar na modaModa Primavera de 2017: "Wild at Heart", a nova coleção M & M

Primavera 2017 da forma da mulher camisa tendência olhar

A soft velas de tecido blusa e rosa pálido combinado com uma saia na altura do joelho fechamento de patentes de couro com zíper escondido na parte de trás de uma retro à moda dos anos 80 olhar, ou uma t-shirt em algodão com impresso AC / DC para um olhar rockstar. É para você escolher as peças que se encaixam melhor com o seu estilo de vestir.

Uma estética dos anos 80 revisitado

Primavera 2017 tendência da moda blusa saia do sexo feminino com couro rosa velas saia camisa acdc

Os cortes são confortáveis, colorido e agradável para os padrões de olho, couro está presente. Vamos optar por peças de couro falso de direitos ambientais e animais. Um couro combinação combinado com uma vela camisa com padrões florais para uma retro olhar revisitado, ou colorido avental de algodão hortelã azul / muito leve, com saia de couro de imitação para um olhar romântico de Julia Roberts no filme Pretty Woman.

O regresso aos anos 80 é final, que é inspirado pela estética dos filmes deste período hm combinação ideia velas jaqueta de couro falso vestido de saia de couro combinação padrão retro floral

A jaqueta de couro ainda estava muito na moda. Mesmo se você não tem couro da motocicleta jaqueta é perfeita para atrevida adotar a aparência de uma estrela de rock. Combinado com uma calça de volante é casual e elegante.

Jaqueta de couro para um olhar rockstar, camisola do AC / DC, calças pretas vela
Primavera 2017 moda velas calças de couro jaqueta acdc

Esta blusa velas de algodão está perfeitamente combinado com uma calça de couro trapézio. O vestido modelado é longo, elegante e feito de algodão macio.

Mulher moda primavera segurando de 2017: volta aos anos 80 mulher segurando tendência da moda primavera em 2017 era de longa camisa branca calças moldes para vestuário de couro velas

Um olha tendência deste ano é provavelmente o estilo nórdico futurista: elegante, prata e macio. Branco e preto sempre foram sinônimo de estilo e elegância. Este ano não é excepção. Estas duas cores continuam a estar no topo em 2017, acrescenta o rosa, denim e metálico toque pálido para um olhar veio diretamente de Marte.

Metallic saia River Island combinado com camisa branca

Design metálico mulher branca saia ilha fluvial anda óculos sandálias saco-de-rosa

O branco é uma cor que reflete a luz e dá a impressão de que ela brilha. Todos objeto branco transmite todas as cores da luz que recebe. Foi também a cor principal de partes da coleção de André Courrèges, Era Espacial.

Colarinho vestido branco com mangas compridas por Asos

tendência mulher vestido branco de moda 2017 ideia de moda

camisa de manga longa por Asos

A mulher olha ideia moda era primavera 2017 moda calças pretas

Ele pode não só ser necessário dizer que o vestido trapézio deu à luz calças calcinha. Este ano, ele está de volta às paradas e porta de largura.

Idea mulher olhar de moda de 2017: calças calças pretas e suéter branco, H&M

calças calcinha mulher segurando olhar na moda casaco branco

Calças calcinhas rosa cremosos e blusa gola branco combinado com sandálias salto e pequeno saco branco

asos tendência da moda casaco branco feminino

calcinhas pretas calças de couro sintético por Asos

calças sandálias tendência de moda olhar da mulher

Olhe tendência primavera-verão de 2017: calças polka dot calças, sandálias de prata e pequeno top branco

tendência da moda calças femininas denim calças ideia de moda

O Coup coleção D'Eclat, projetado por Suzanne Koller designer de moda, pode ser descrito como retro brilhante. Também, no estilo dos anos 80, introduziu alguns elementos de inspiração espacial. Fotografado por Collier Schorr e apresentado pelo modelo Mica Arganaraz.

Coleção Coup d'Éclat pela fotografia Suzanne Koller Collier Schorr, modelo Mica ArganarazVestido longo ideias tendência da moda mulher moda primaveraColeção Coup d'Éclat pela fotografia Suzanne Koller Collier Schorr, modelo Mica Arganarazideia de moda primavera casaco tendência da modaColeção inspirada na década de 80 e espaço de tempoMulher moderna idéia olhar na moda gloss moderno e espaço retro elegância conquistar nos anos 80ideia tendência da moda tensa mulher olhar

O modo em 2017 quer retro futurista

Mulher tendência da moda casaco branco calças brilhantes primavera moda feminina










Like this post? Please share to your friends: