54 dos mais belos lugares para visitar na África – anews24.info

54 dos mais belos lugares para visitar na África

Lago Kariba Zimbabwe um dos belos lugares da África

Se você tem planejado uma viagem à África e você está em busca de lugares bonitos para visitar, dar uma olhada em nossa seleção. África não é conhecida apenas por ser o segundo continente o maior e mais populoso do mundo.


Sua fama é também devido às muitas vistas impressionantes, preservadas durante séculos. Todos os países africanos têm sua própria posição estratégica e oferecem todos os tipos de atividades e deve-visitas.

Contents

1 Argélia - Argélia Descubra a história Bardo Museu da Pré-História e Etnografia

Argélia Bardo Museu Etnográfico Pré-História

Fundada no final de 1800, o Museu Bardo da Pré-História e Etnografia é considerado um dos mais antigos museus na Argélia. Ele contém uma grande coleção de pedras Neolítico e cerâmica.

Angola 2 - Experiência natureza no Parque Nacional da Kissama, um dos melhores lugares do país

Parque Nacional da Kissama lugares bonitos
Parque Nacional da Kissama, também conhecido como Parque Nacional da Kissama é um belo parque localizado a cerca de 75 quilómetros de Luanda, capital de Angola. Localizado em um terreno de cerca de 12.000 quilômetros quadrados, o parque contém uma grande variedade de plantas e animais selvagens, e é um dos lugares mais bonitos do país.

3 Benin - Parque Nacional Posto Pendjari

Parque Nacional Pendjari esconde lugares Benin

O Parque Nacional Pendjari é um dos lugares mais bonitos em Benin e está localizado na região noroeste do país. O parque abrange uma área de cerca de 2800 quilômetros quadrados. Ele tem um maravilhoso vida selvagem e foi declarada Património Mundial pela UNESCO em 2009.

Botswana 4 - Ir para Yachting Gaborone Dam

Gaborone Botswana Lake

Gaborone Dam é um dos melhores lugares mais famosos em Botswana. A barragem está localizada no rio Notwane e disse para conter até cerca de 141,15 milhões de metros cúbicos de água.

5 Burkina Faso - ir às compras no Grande Mercado Bobo Dioulasso

Este magnífico mercado é ocupado por um grande número de fornecedores diferentes, incluindo jóias, lâmpadas de gás, frutas, roupas, equipamentos eletrônicos, tesouras, utensílios de cozinha, bijuterias e greens .

6 Burundi - Vá ver os mais antigos tambores Bateristas tradicionais de Burundi Gishora Sanctuary

Gishora Santuário Burundi

O Gishora Drums Santuário está localizado no topo de uma colina a cerca de 8 km da cidade de Gitega. Com inúmeras exposições de tambores e dançarinos tradicionais, o santuário é considerado um dos locais culturais mais fascinantes do Burundi. Este não é apenas um dos lugares mais bonitos do Burundi, mas também o mais típico e interessante.

7 Camarões - subida do Monte Camarões

Monte Camarões lugares bonitos

Monte Camarões é a mais alta montanha vulcânica e famosos na África Ocidental e entre os mais belos lugares na África. Levanta-se a uma altura de cerca de 4050 metros acima do nível do mar e é conhecida por ter um clima frio. É um local favorito para caminhantes e montanhistas.

8 Cabo Verde - Banho de sol na praia do Tarrafal, que está entre os lugares mais bonitos na África

Tarrafal Cabo Verde Praia

Tarrafal é a maior praia e mais visitado Cabo Verde. Além dos areia e azul águas negras, a praia também é cercada por hotéis de luxo, lojas de souvenirs, stands de sorvete e apartamentos para alugar.

9 República Centro Africano - A unidade em torno da floresta da Baixa Lobaye

Foret Basse Lobaye República Centro AfricanoFloresta Lower Lobaye é uma floresta natural localizada cerca de 50 quilômetros a partir de Bangui, capital da República Centro-Africano. A floresta contém algumas das árvores mais raras e espécies selvagens.

10 Chad - Admire as Montanhas Tibesti

Chade Montanhas Tibesti

As Montanhas Tibesti são um impressionante grupo de vulcões extintos na região norte do Chade. O pico mais alto, o que corresponde a uma altura incrível de cerca de 3400 metros, é conhecido como Emi Koussi. Cobrindo uma área de cerca de 100.000 quilômetros quadrados, as montanhas são o lar de muitas plantas e animais selvagens.

11 República Democrática do Congo (ex-Zaire) - Veja as árvores mais antigas do mundo Botanical Garden Kisanto

jardins botânicos Kisanto contêm uma grande coleção das árvores mais antigas do mundo. Cada espécie é rotulado com seu nome botânico para fácil identificação. Pequenos rios que atravessam as terras são adequados para natação e pesca.

12 Djibouti - Visite os demônios assustadores do Golfo

Golfo Demons Djibouti

Também conhecido Ghoubbet Bay, o Golfo de demônios, é um dos lugares mais bonitos em Djibouti que está relacionado com o Golfo do Tadjoura por uma entrada estreita longa, medindo cerca de 760 metros de comprimento. A diferença é de cerca de 250 metros de profundidade, rodeado por pequenas e grandes rochas vulcânicas que dão a preto e assustador.

13 Egypt - aprender mais sobre a cultura do Egito no Museu Egípcio

Egito Egyptian Museum

Também conhecido como o Museu de Antiguidades egípcio, o Museu Egípcio, no Cairo, capital do Egito. O museu tem uma impressionante coleção de antigos antiguidades e objetos egípcios, bem como mais de 25 múmias reais, preservados desde a era faraônica.

14 Guiné Equatorial - Visite a ilha de Bioko

Guiné Equatorial Ilha de Bioko

Bioko é uma maravilhosa ilha vulcânica, um dos lugares mais bonitos na Guiné Equatorial, formando a parte mais ao norte do país. A ilha é habitada por nativos muito hospitaleiras. Ele é coberto com florestas tropicais naturais com algumas espécies ameaçadas de extinção.

15 Eritrea - Verifique a sinagoga Asmara

Fundada no ano de 1902, a Asmara Sinagoga é a mais antiga sinagoga da comunidade judaica na Eritreia. Tem um santuário, salas de aula muçulmanas e um cemitério judeu.

16 Etiópia - Faça uma viagem para a depressão de Danakil

Etiópia depressão de Danakil

A depressão de Danakil é uma bacia deserto situado na região nordeste da Etiópia, a poucos quilómetros da fronteira com a Eritreia. Com uma temperatura média de 40 graus Celsius e localizado a cerca de 100 metros abaixo do nível do mar, é considerado um dos lugares mais secos e mais quentes no planeta.

17 Gabon - Visite a vida selvagem no Parque Nacional de Loango

Gabão Parque Nacional de Loango

Localizado na costa sul do Gabão, Parque Nacional de Loango é um dos lugares mais bonitos do país e inclui uma série de praias, florestas de manguezais e savana.

18 Gambia - Desfrute de vistas deslumbrantes sobre o Arch 22 em Banjul

Banjul Gambia arca sobre

Arch 22 é um arco memorial excepcional servindo como uma entrada principal para a capital Banjul Gâmbia. O arco foi construído em 1996 para comemorar o golpe militar que conseguiu derrubar o governo democraticamente eleito em 1994. Incrivelmente altura de cerca de 36 metros, continua a ser a estrutura mais alta na Gâmbia.

19 Ghana - Saiba mais sobre a independência de Gana na Praça da Independência

Gana Independance Square

Também conhecido como Black Star Square. A Praça da Independência é uma praça pública especial que foi construído para celebrar a independência de Gana. Ele está localizado a poucos metros do Memorial Park Kwameh Nkurumah e palco de esportes de Acra.

20 Guiné-Bissau - Ver o Museu de objetos africanos

Guiné-Bissau Museu Africano Objects

O Museu de artefatos africanos proporciona experiências muito interessantes para os moradores e visitantes. O museu contém uma grande coleção de objetos africanos antigas, incluindo estátuas, cerâmica tradicional, cestos e cordas.

21 Guiné - Visita a Grande Mesquita

Grande Mesquita Guiné

A Grande Mesquita está localizado no coração da capital Conakry, na Guiné. A mesquita é reconhecida como a maior mesquita não só na Guiné, mas também em toda a África Ocidental, sendo capaz de acomodar até 10.000 crentes. Os jardins da mesquita torná-lo um dos mais belos lugares para visitar na África.

22 Costa do Marfim - Adorar a Deus na Basílica de Nossa Senhora da Paz de Yamoussoukro

Esta magnífica basílica foi fundada em 1989. Tem um projeto arquitetônico muito original com uma cúpula, grandes janelas e um interior colorido decorado com um sabor excepcional. É também um dos lugares mais bonitos na Costa do Marfim.

Kenya 23 - Vá ao redor Fort Jesus

Fort Jesus Quênia

Fort Jesus foi construída pelos Português entre 1591 e 1596. Localizado no ponto mais alto de Mombasa Harbor, o porto oferece uma vista deslumbrante sobre o mar e portos. O Património Mundial exibe o melhor do antigo arquitetura Português e tem ameias, torres e protegidas edifícios residenciais.

24 Lesoto - Lesoto Highlands ir esquiar

montanhas Lesoto

Com dois elevadores e três pistas, as montanhas oferecem tanto para iniciantes e esquiadores profissionais para desfrutar de esqui durante o inverno em um dos lugares mais bonitos em África. O resort Afri-Ski oferece refeições a preços acessíveis, entretenimento e boa acomodação.

25 Liberia - Visite as ruínas do templo maçônico

Ruínas Libéria Masonic Temple

O templo maçônico é um dos edifícios mais antigos da Libéria. O templo agora em ruínas, foi usado como um centro de refúgio para mais de 8.000 posseiros durante a Guerra Civil Primeira liberiana.

26 Líbia - Siga as Montanhas Acacus

Acacus Mountains Líbia lugares bonitos

também conhecido como Tadrart Acacus, as montanhas Acacus são um grupo de montanhas gigantescas formando uma serra bela na região do Sara.

27 Madagascar - Optar por uma visita guiada ao parque nacional de Ranomafana

Ranomafana Parque Nacional de Madagáscar lugares bonitos

Parque Nacional Ranomafana Ranomafana Village está localizado na região do sudeste de Madagascar. O parque densamente arborizado tem uma grande variedade de fluxos. Além de suas antílopes, chitas e leões, uma das partes mais bonitas de Madagascar é também a casa do lemur de bambu dourado no.

28 Malawi - Vá pescar no Lago Malawi

lago Malawi

Lago Malawi é o terceiro maior lago da África. Este lago de água doce bonita nas águas azuis claras que abundam várias espécies de peixes. Faz fronteira com praias de areia dourada e é o lar de várias espécies de aves. É cercada por casas e parques de campismo que oferece acomodações a preços acessíveis em um dos lugares mais bonitos em África.

29 Mali - Comer peixe no mercado de peixes

Em peixes Mali

O mercado de peixe está localizado em Mopti. Aqui, o pescado é vendido sob diferentes formas: peixe seco, peixe salgado, peixe fresco e peixe fumado. Você pode comer dentro ou cabines disponíveis para comprar takeaway.

30 Mauritânia - Observe os animais e pássaros selvagens no Parque Nacional do Banco de Arguin

Banco de Arguin Parque Nacional Mauritânia

O Parque Nacional do Banco de Arguin é Nouadhibu entre Nouakchott e na costa oeste da Mauritânia. O parque serve como um local de reprodução principal para diversas aves migratórias, como andorinhas do mar, flamingos, pelicanos. Ele está entre os lugares mais bonitos na Mauritânia e um ótimo lugar para observação de aves.

31 Mauritius - Desfrute de observação de aves no Casela Bird Park

Mauritius Casela Bird Park

O Parque das Casela Bird está localizado em Black River District da Região Oeste da ilha Maurícia. Cobrindo uma área de cerca de 62 hectares, o parque contém mais de 145 espécies de aves de diferentes países do mundo, incluindo pombos rosa, garças, papagaios e flamingos. Este parque é um dos lugares mais bonitos da ilha.

32 Marrocos - Tenha um bom momento para Oulida Lagoa

Marrocos Oualidia Lagoa lugares bonitos

Oulida lagoa é uma forma de crescente, localizado em uma pequena aldeia costeira no Marrocos. Ele oferece atividades emocionantes como natação, pesca, surf e vela.

33 Moçambique - Caminhada em torno da estação central

Central Station Moçambique

Construído na década de 1910, a Estação Central é uma das estações ferroviárias mais antigas do mundo. Seu projeto arquitetônico é com um grande cúpula central, piso de azulejo e colunas de mármore, tornando-se uma das estruturas mais atraentes de Maputo.

34 Namibia - Visita Twyfontein

Twyfontein está localizado na região norte da Namíbia. O site contém uma enorme coleção de gravuras rupestres - mais do que qualquer outra região na África. As gravuras foram criadas há mais de 5500 anos pelos antigos habitantes da Namíbia bosquímanos.

35 Niger - Siga a água caindo do Gourara cachoeira

Gurara Cachoeiras lugares bonitos

Estas cachoeiras espetaculares têm pequenos riachos de distância do principal rio Gourara e para baixo as falésias. Como eles passam por um pequeno desfiladeiro, eles saem com força, produzindo sons estrondosos.

36 Nigeria - Estar em contato com a Mãe Natureza no Yankari Game Reserve

Hot Springs Wikki lugares bonitos

Yankari Game Reserve é um dos lugares mais bonitos onde você pode ver os animais selvagens maiores de África, como tigres, leões e elefantes. Seus Wikki Warm Springs fornecer água quente para o banho. Além disso, este é um bom lugar para observação de aves, pois é o lar de muitas espécies.

37 Reunion - Contemple as tartarugas no Observatório tartarugas Kelona

Reunião do Observatório Kelowna Turtle lugares bonitos

Kelona Observatory de marinha tartarugas foi criado para proporcionar uma protecção para as espécies de tartarugas de reunião. Ele inclui tanques interiores e exteriores, bem como quartos com várias exposições tartarugas.

Rwanda 38 - Vela no Lago Kivu

Ruanda Lake Kivu lugares bonitos

Como cobrindo cerca de 2270 quilómetros quadrados, Lago Kivu é definido como um dos maiores lagos de água doce em Ruanda. É o lar de diversas espécies de peixes e é um dos lugares mais bonitos do país.

39 Senegal - Saiba mais sobre o comércio de escravos Africano para a Casa dos Escravos

Senegal Casa Slave

A Slave House é um belo museu localizado a cerca de 4 km da costa de Dakar, capital do Senegal. A estrutura foi construída em 1786 para servir como um lembrete cruel geográfica do tráfico transatlântico de escravos.

40 Seychelles - Coma frutas frescas na Ilha de Bliss

Felicite Island Seychelles lugares bonitos

Bliss é uma das ilhas mais emocionante e vibrante no arquipélago de Seychelles. Esta ilha está localizada a cerca de 3,5 km de La Digue Island. É um dos lugares mais bonitos do país. A cada ano, os nativos coletar uma grande variedade de frutas saborosos incluindo bananas, mangas e laranjas.

41 Sierra Leone - Escalar o Monte Bintumani

Serra Leoa Monte Bintumani

Com uma altura de cerca de 1.150 metros, o Monte Bintumani continua a ser o pico mais alto da Serra Leoa. As florestas tropicais que cobrem as encostas mais baixas contêm uma grande variedade de plantas e animais selvagens.

42. São Tomé e Príncipe - Posto de entorno do Parque Nacional Obo

Tome Parque Nacional de São Obo

Este parque nacional cobre cerca de 240 quilômetros quadrados. É famosa por suas florestas verdes cristalinas. O parque tem uma área de savana, manguezais e uma vasta gama de habitats, contribuindo positivamente para seu ecossistema único.

43 Somália - Conhecer as guerras passadas do Sudão Memorial War Memorial

War Memorial Somália

Encontrado no centro da cidade de Hargeisa, o Memorial de Guerra - um dos monumentos mais populares da Somália. Uma das suas principais características é o MiG lutador Jet Somália Força Aérea que foi usado pelos militares da Somália na luta contra os seus inimigos, entre 1980 e 1990.

44 África do Sul - Tenha um bom tempo em Sun City Resort

belos lugares na África do Sul, Sun City

Falamos sobre diversão África. Sun City é um hotel de luxo com casino, localizado nos arredores de Joanesburgo. Ele oferece dois campos de golfe, uma aldeia cultural, dois casinos, quatro hotéis e um santuário que abriga um grande número de crocodilos.

45 Sudão - Assista a um jogo de futebol no Stade AlHilal

Sudão Stadium AlHilalAlHilal é um belo estádio servindo como principal local para os jogos de futebol em Omduman, Sudão. O estádio foi construído em 1965 e pode acomodar até 35.000 espectadores.

46 Suazilândia - Desfrute de uma experiência em primeira mão da cultura Suazilândia com pessoas Matsamo

Suazilândia Pessoas Matsamo

Matsamo é uma aldeia tradicional e cultural onde as pessoas Matasmano Suazilândia mostrar o melhor de seus ofícios tradicionais, produtos agrícolas, gado, como os grandes momentos de sua história.

47 Tanzania - Admire Monte Kilimanjaro

Monte Kilimanjaro Tanzânia lugares bonitos

Estando em uma altura de cerca de 5900 metros acima do nível do mar, Kilimanjaro é considerada a mais alta montanha vulcânica na África e uma das partes mais bonitas do continente. Ele está situado dentro do Parque Nacional Kilimanjaro e tem três cones vulcânicos: Shira Mawnzi e Kibo. A montanha é um lugar favorito para escaladores.

48 Togo - Caminhe no interior do Museu Nacional Togo

Museu Nacional do Togo

Museu Nacional do Togo está localizado no coração de Lomé, capital do Togo. Construído em 1975, o museu é o lar de muitas exposições artísticas e culturais Togo e outros países do Oeste Africano, como Nigéria e Benin.

49 Tunisia - Vinhos e sabores no restaurante Dar Zarrouk

Tunísia Restaurant Dar Zarrouk lugares bonitos

Dar Zarouk é um restaurante de luxo localizado dentro do Hotel Dar Said. O restaurante oferece o melhor da cozinha mediterrânica e uma excelente colecção de vinhos locais e exóticos. O terraço oferece uma vista espectacular sobre a vizinha Sidi Bou Said e da Baía de Túnis.

50 Uganda - Siga a flora e fauna no Parque Nacional de Murchison

Uganda Parque Nacional de Murchison

Parque Nacional de Murchison está situado nas margens do Nilo, cerca de 114 km de Kampala. O parque é o lar de um grande número de gorila de montanha, girafas, leões, leopardos e mais de 750 espécies de aves.

51 Sahara Ocidental - Passe uma noite no Hotel Parador

O Parador Hotel está localizado no coração de El Aaiun, capital do Sahara Ocidental. O hotel tem uma equipa sempre pronta para atendê-lo a qualquer hora do dia ou da noite.

52 Zâmbia - Parque Nacional Visita Luangwa

South Luangwa National Park, Zâmbia lugares bonitos

Este é um dos belos lugares para experimentar a beleza natural da Zâmbia. Localizado no Vale do Rio Luangwa, o parque está cheio de animais selvagens, incluindo elefantes, grandes crocodilos, girafas, zebras e hienas Thorncroft.

53 Zanzibar - Mergulhe em Ras Nungwi Beach

Zanzibar Ras Nungwi Beach lugares bonitos

Ras Nungwi é uma das praias mais bonitas de Zanzibar. Cercado por muitos restaurantes, bares e discotecas, a praia continua a ser um dos mais belos lugares para se divertir em Zanzibar.

54 Zimbabwe - Faça uma viagem de barco ao redor do lago Kariba

Lago Kariba Zimbabwe um dos belos lugares da África

Lago Kariba é o maior lago artificial do mundo. Situa-se entre a fronteira com a Zâmbia Zimbabwe, a cerca de 1400 quilômetros acima do Oceano Índico. Possui várias ilhas, incluindo Chikanka, Sekula e Chete.










Like this post? Please share to your friends: